(U.M.E.) Preciso registrar... sobre o nascimento dos meus três filhos... (RC)


- antes da minha primeira filha nascer, nunca havia segurado um recém-nascido antes, e quando a vi pela primeira ja’ nos meus seios, após dizer-lhe “te amo, seja bem-vinda”, parecia que ja’ era mãe desde sempre, e disse correndo ao meu marido: “quero mais dois! Ja’! ” rsrsrsrsr!

- quando minha segunda filha nasceu, fiz as seguintes promessas a elas e as registrei num papel, prendendo-o na parede do quarto delas, para nunca mais esquecer:


- ACEITAR AS DIFERENÇAS

- NÃO AMEAÇAR

- NÃO CHANTAGEAR

- NÃO HUMILHAR

- quando meu terceiro filho nasceu, não consegui pensar em mais nada além de dizer-lhe: ´´Meu Principe!´´ e oferecer-lhe o Sol e a Lua! 
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon