O GOLPE DAS BOTAS (RC)

Sendo hoje o ultimo DOMINGO DO MÊS, como prometido, e como tenho cumprido, segue um ESPECIAL COM DICAS, CURIOSIDADES, INFORMACOES UTEIS E/OU CULTURAIS SOBRE A TAILÂNDIA. Não que eu não fale sobre isso ao longo do mês, mas combinamos que a cada  ultimo domingo seria "especial".
Então so' passei aqui, rapidinho para transpor as fotos do DESAFIO DOS SAPATOS para um POST (antes era um "GAD", rsrsrsrsrs) e para contar o GOLPE DAS BOTAS:

A primeira vez que vim para Tailândia era um Dezembro antes de eu me mudar definitivamente para ca'. Vim com meu marido para o que eles chamam de "visita de apresentacao" para que o futuro expatriado e sua família possam ter uma ideia para onde estão indo, e se vão de fato aceitar a "missão".

Bem, o fato e' que fizemos uma "parada estratégica" em PARIS (eu ja' disse que simplesmente AMOOOOOOOO PARIS?????) e como sai do Brasil (e estava calor) e estava vindo para Tailandia (igualmente calor), so' tinha sandalinhas na minha mala. E assim, de sandália e' que eu viajei. 
Acontece que PARIS ESTAVA FRRRRRIIIIIOOOO e eu esquecera "desse detalhe": estava de casacão, gorro, luvas, cachecol, etc, mas de meias e sandálias!
Então, claro que a primeira providência foi entrar numa loja BARBARA ao lado das GALERIES LAFAYETTE e comprar uma BOTA as pressas!

Meu marido achou que era "O GOLPE DAS BOTAS", ou seja, que eu fizera tudo de caso pensadinho para ganhar botas parisienses novinhas em folha! mas não foi não...

Mas me deu "ideia" de, na viagem que fizemos seguinte, também com escala em PARIS "esquecer" meus ÓCULOS ESCUROS (esse, confesso, foi GOLPE mesmo) e ter que comprar um correndinho, correndinho numa das melhores lojas de departamento daquela incrível cidade, a citada GALERIES LAFAYETTE!


Vale como dica as esposas que viajam, e alerta aos maridos que estão com elas!
rsrsrsrsr!

BOM DOMINGO, BOA SEMANA A TODOS!
Ah! Ja' ia esquecendo de (re)publicar as fotos finais do DESAFIO DOS SAPATOS!
Bjs!


Estes continuam em meu "poder"

Estes ja' pertencem a outros pezinhos...
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon