Se é junho você pode ter a crianças ao redor mais que o habitual - pelo menos no Hemisfério Norte, por Peter Walsh

Muitos já devem conhecer o Peter Walsh, ou dos Programas de TV (a Cabo) - como o ´´Chega de Bagunça´´ - ou mesmo daqui do BLOG, pois já falamoos nele e dele (bem, claro!) algumas vezes. A seguir, algumas novas dicas publicadas no siite dele, para as férias de JUNHO (ou Julho):

´´Com as crianças em férias de Junho é um grande mês para se envolverem em todas as decluttering e organizar as tarefas que eles podem realmente ajudá-lo.
Aqui estão algumas dicas para o mês de It's All Too Much: Um Plano Fácil para viver uma vida mais rica com menos coisas. Aproveite o decluttering!

"Mas mamãe, eu sou furado!" Ninguém quer ouvir que todo o verão. Agora é a hora de começar os seus filhos envolvidos na manutenção dos sistemas de bom em sua casa. Recompense seu comportamento positivo e deixá-los ver que decluttering e organização têm benefícios definidos.

Enfrente os espaços de seus filhos
Trabalhe com seus filhos para identificar o que está funcionando eo que não nos seus quartos. Fazer um projeto de seu espaço pessoal. Identificar-se como zonas de quantos fazem sentido para o seu filho ler, roupas, casa, artesanato, jogos de computador, serviço de lavandaria. Divirta-se fazer etiquetas para as áreas artísticas. Trabalhe com o seu filho para se certificar de que os itens são na sua área correta.

Faça armários kid-friendly
Nossos armários necessidade de mudar à medida que a idade, por isso certifique-se adapte às suas crianças armário dele ou dela. São as suas coisas favoritas facilmente acessíveis? Fazer o quarto, colocando itens fora de época alta nas prateleiras, pegue tudo, mas sapatos no chão, e comprar ou construir recipientes de armazenamento adequado para as coisas que ela precisa de todos os dias. Ajude seu filho a decidir qual roupa e sapatos, é hora de se desfazer. Antes que você perceba, você tem um armário limpo.

Enfrente os brinquedos
Recolher brinquedos antigos, jogos e livros que já não são utilizados ou na idade apropriada. Mesmo considerar o estabelecimento de uma doação bin bin ou um brinquedo quebrado para que seu filho pode tomar a decisão parte da limpeza regular. Quando você vai fazer a caridade drop-off, levar seus filhos junto. Dessa forma, eles podem fazer a doação de si e aprender o valor de dar, aos menos afortunados do que eles.

Limites e rotinas
Brinquedo do seu filho, o livro, e os limites de vestuário devem ser claramente definidos pelo tamanho das embalagens dos brinquedos, livros e cômoda ou armário. Reforçar esses limites acordados, em cima. Torná-lo parte do seu agregado familiar de rotina para identificar itens que precisam ser doados a instituições de caridade ou vendido em um estaleiro venda. Sem a pressão da escola, criar ou revisar um cronograma de tarefas. Certifique-se de você e seu filho concordam que ele continuará a funcionar quando a escola recomeça e se torna um fator casa.

Rewards
Nenhuma criança vai desfrutar sentado organizar seu quarto durante todo o verão. Tornar os projectos tão divertido quanto você puder. Encontrar um equilíbrio entre a organização eo jogo. Spread projetos ao longo do verão. Nunca fere para agendar tarefas menos do que emocionante ao lado de atividades favoritas. Por exemplo, você pode ir para a piscina todos os sábados, após enfrentar uma das zonas em seu quarto de criança. E lembre-se de manter tudo em um calendário que você e seu filho discutir e antecipar.

Bem, por outro lado... Se é junho e você está no hemisfério sul - É TEMPO PARA prepare-se para o inverno!
Essas folhas que caem são um sinal de que o inverno está ao virar da esquina, mas não entra em modo de hibernação ainda. Melhor para limpar sua garagem e winterize sua casa antes da primeira geada.

Limpeza da Garagem
Seu carro é um dos seus bens mais caros e útil. O objetivo aqui é para estacioná-lo na garagem para os elementos do inverno não diminuir o seu investimento. Leve tudo para fora da garagem, varrer a poeira e detritos, e mangueira para baixo no chão. Descarte os itens não utilizados, como organizar os itens juntos. Se você não tiver, agora é a hora de instalar prateleiras resistentes aos itens clara do chão.

Designar zonas
Especificar onde os itens pertencem. Instale prateleiras, um Peg-Board, e racks de artigos esportivos, instrumentos e caixas de armazenamento. Label tudo claramente. Você pode até marcar áreas no chão para bicicletas das crianças. Se a garagem é um ajuste apertado para o seu carro, instalar espelhos para tornar mais fácil estacionamento. Verifique cada zona para se certificar de que está atendendo suas necessidades de armazenamento.

Winterize casa
Limpar as calhas de folhas e detritos. Dê a sua chaminé, lareira, aquecimento e sistema de controlo. Certifique-se de todas as suas ferramentas de jardinagem e equipamentos são limpos e mantidos fora do tempo.
Melhorar a eficiência do aquecimento de sua casa. Verifique as portas e janelas para rascunhos e feche em conformidade. O planeta vai agradecer!

Tudo de bom para você,
Peter´´

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon