URGENTE/SEGURANÇA: AVISO DO CONSULADO BRASILEIRO NA TAILANDIA!


´´ Caros amigos brasileiros,
Em 3 de agosto corrente, o Vice-Primeiro-Ministro tailandês Suthep Thaugsuban declarou à imprensa ter recebido relatório da Agência Nacional de Inteligência sobre a possibilidade de atentados com carros-bomba nas áreas de Silom e Yaowarat, em Bangkok.

A Embaixada considera, portanto, que persiste a possibilidade de que voltem a ocorrer novos eventos em Bangkok que ponham em risco a segurança física da população e de visitantes.

Embora compartilhando a esperança de que a vida da comunidade brasileira não venha a ser afetada por incidentes de maior gravidade, a Embaixada sugere grande prudência em Bangkok e nas regiões norte e nordeste da Tailândia. Ademais, recomenda cuidado redobrado ao transitar por locais públicos.

Com um abraço,
Matias Vilhena
Ministro-Conselheiro
Encarregado de Negócios, a.i.´´

Nota (RC): rebido por  email, do Consulado do Brasil na Tailandia.

2 comentários

  1. Oi, Renata. Faço uma ideia da situação de vocês aí.
    Espero que esteja tudo tranquilo, que as notícias se acalmem logo.
    Fiquem com Deus!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Viu, querida amiga... era sôbre esse problema todo a minha preocupação com vcs tempos atrás, lembra? Mas espero que tudo corra bem, que Deus estará protegendo a todos e esses problemas logo, logo irão ser resolvidos. Mas de qualquer maneira tomem bastante cuidado. Por favor, notícias, aguardo... bjinhos a todos

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon