AGATHA CHRISTIE NO BRASIL. COMO ASSIM?

SE, NO DIA 15 DE SETEMBRO, VOCÊ ENCONTRAR
UM LIVRO DE AGATHA CHRISTIE, NÃO ESTRANHE:
É UM PRESENTE DE ANIVERSÁRIO DA L&PM.

NOS 120 ANOS DE AGATHA CHRISTIE, A L&PM VAI DEIXAR LIVROS PERDIDOS EM SHOPPINGS DE PORTO ALEGRE, RIO DE JANEIRO, BRASÍLIA E NATAL. E TAMBÉM ESPALHADOS POR SÃO PAULO.
No dia 15 de setembro de 2010, o mundo inteiro comemora os 120 anos de nascimento de Agatha Christie, escritora que só perde para a Bíblia e para Shakespeare em vendas. Neste dia, a L&PM Editores fará uma ação especial para comemorar o aniversário da Rainha do Crime.

Durante toda a quarta-feira, dia 15/09, serão deixados livros de Agatha Christie “perdidos” em shoppings de quatro capitais brasileiras e em diversos pontos da cidade de São Paulo. Quem encontrar, leva pra casa de “presente”.

Serão colocados livros de Agatha Christie da Coleção L&PM POCKET nos Shopping Iguatemi em Porto Alegre, Shopping Rio Design Barra no Rio de Janeiro, Shopping Conjunto Nacional em Brasília e Natal Shopping em Natal. Os livros estarão em locais diversos, muitos deles inusitados. Achou. Levou.

Já em São Paulo, os livros serão colocados em diferentes locais públicos. Pode ser um banco de praça, uma escadaria, a entrada do metrô.

Divirta-se, divulgue, procure o seu.

Contatos para maiores informações com Paula Taitelbaum – Núcleo de Comunicação L&PM

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon