CASAMENTO e outras coisitas mais, com CLAUDIA RAIA, na Revista Claudia deste mês (RC)


´´Do alto do salto que a deixa ainda maior que seu 1,80 metro, ela olha com serenidade para o que realmente importa na vida: filhos, família, carreira. Entre as gravações da novela Ti-ti-ti e o anúncio oficial do fim do casamento de 16 anos, Claudia Raia, dona das pernas mais famosas do país, se revela´´.

Lembro-me exatamente como se fosse hoje quando vi a Claudia Raia pela primeira vez: nos palcos do teatro, uma das protagonistas do CHORUS LINE (1983)! Fiquei ´´encantada´´, até porque, ela me remetia a minha amada amiga, bailarina, aquela dos ÓCULOS VERMELHOS. Então foi especial.

Também tenho uma história bem gostosa para contar quando vi (e, pode-se dizer assim, conheci) o Edson Celulari. Estávamos para embarcar na Ponte Aérea Rio-São Paulo e esperávamos logo à frente da fila, posto que eu estava com o maridão mais os meus dois primeiros bebes (à época uma com 1 ano e meio, e a outra com meio! rsrsrs). Ele ficou nos fitando, observando com a mais velha já repetia todos os  meus gestos, o meu jeito, etc. Eu ri para ele, que respondeu: ´´ é incrível como nos vemos neles e eles na gente, né?´´.  E é exatamente o que penso desde o primeiro instante que vi a minha pequenininha ´´do lado de fora´´ a primeira vez.
Durante o voo, foi o Celulari super solícito e simpático novamente: se envolvendo com as gurias, querendo ajudar (porque eu sentara longe do meu marido com um bebe e ele perto do  Celulari com o outro bebe), oferecedo-se para ´´ajudar´´. Um fofo! Super paizão! Super simpático!

Fiquei mesmo surpresa quando li nos tablóides que eles se separaram! Vou tentar enteder o ´´porquê´´ lendo a matéria. E você?

Leia na íntegra, clicando AQUI.
Bjs!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon