Melbourne Cup, aqui também na Tailândia!


´´O Melbourne Cup  é uma tradicional corrida de cavalos que acontece todos os anos em Melbourne e em toda a Austrália, sendo inclusive feriado em Melbourne.

Em Bangkok (Tailândia) a ANZWG (associação das australianas e neo-zelandesas) organiza todo ano o evento. A corrida é projetada nos telões, a animação é grande, os trajes e chapéus a altura, tudo regado a muita champanhe. Esse é o maior evento de caridade deles e o ano passado recolheu quase 1 milhão de Baht para a causa escolhida (ano passado para exames de vista e óculos nas favelas, este ano para o treinamento vocacional de meninas orfãs ou vítimas de abuso - Duang Prateep Foundation). Todo o dinheiro levantado vai para caridade.

O evento recebe 600 pessoas e o preço do ingeresso inclui cocktail e almoço, tudo com muito vinho e champanhe. Além disso tem execlentes prêmios na rifa (até passagens para Austrália), os sweeps, que são como apostas nos cavalos, mas você sorteia o cavalo, não escolhe (como foi feito no nosso bolão da Copa do Mundo), e prêmios para os melhores trajes (elegantes ou criativos), melhores chapéus e melhores mesas. Após os desfiles e premiação, tem a pista de dança. Depois que a festa acaba no hotel, ela continua num pub, esse ano no Robin Hood.

Quando: 2 de Novembro, terça-feira
Horário: a partir das 9:30am até 3:00pm
Onde: Amari Watergate Hotel
Quanto: THB 2,500 (JÁ A VENDA)´´

Nota (RC): a DICA foi eniada a mim, por email, pela ´´Redação Aquarela´´´, uma publicação da ABT. Grata. E, permita-me esclarecer, estou cá a ajudar a divulgação especialmente por tratar-se de um SUPER EVENTO DE CARÁTER HUMANITÁRIO, OK?

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon