FOTO DA SEMANA (RC)

JÁ FIZ A MINHA PARTE, COMO CIDADÃ BRASILEIRA: VOTEI!
Enquanto muitos de vocês ainda estavam na caminha quentinha, eu já estava VOTANDO, por aqui! Afinal, estamos 10 horas ´´além´´ do Brasil! rsrsrs!

Publiquei SÓ A METADE DA FOTO, porque espero poder PUBLICAR A OUTRA METADE, com o ´´segundo turno´´...
Bjs!
(RC)

EM  TEMPO (RC):
´´Votação para presidente do Brasil já foi encerrada em 25 países´´´
A votação para o cargo de presidente do Brasil já foi encerrada em 25 países neste domingo (3). A divulgação do resultado das eleições nestes países, no entanto, só acontecerá junto com o das urnas instaladas no Brasil, a partir das 18 horas.
As urnas no Japão, China, Nova Zelândia, Austrália, Cingapura, Coréia do Sul, Filipinas, Hong Kong, Indonésia, Malásia, Tailândia, Taiwan, Timor Leste, Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, Hungria, Índia, Israel, Jordânia, Noruega, República Tcheca, Romênia, Rússia e Turquia já foram fechadas, de acordo com balanço distribuído pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

De acordo com o TSE, 200.392 eleitores residem no exterior e requereram a transferência do título eleitoral para estes países, estando assim aptos a votar. O maior eleitorado no exterior é nos Estados Unidos, onde 66 mil eleitores se cadastraram para votar.
O número de brasileiros aptos a votar no exterior é maior do que nas eleições anteriores. Em 2006, foram 86.360 eleitores. Em 2002, foram 69.937 eleitores.´´

Fonte: G1.Globo.com

3 comentários

  1. Olá Renata!
    Muito legal você se interessar e continuar participando das eleições, mesmo estando tão longe do Brasil.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Renata, acabou de acabar as eleições aqui no Brasil. Deixei um link para você no comentário logo acima do personagem predileto, com um endereço onde tem a poesia completa do Flicts.
    abs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. como sempre criativa essa minha amiga de longe!!!!! Com certeza absoluta, a outra metade vc vai postar... Estou, como muitos, secando aquela pessoa...vc viu a foto que postei de um amigo? O mick Jaegger com a camiseta da Dilma? Já era!!!!!!rsrsrs Voce sabe, né... toda a vez que o Mick foi nos jogos da copa do mundo, principalmente do Brasil, os times perderam e também o dele. Então agora já é Heheheh, bjus querida!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon