Apareceu então uma nativa (tailandesa), que se aproximou com uma criança, disse Olá!, perguntou de onde nós éramos e nos deixou ali com a menina, liiiindinha, com seus três anos aproximadamente.
A menina ficou lá brincando conosco, a ponto de meu marido entrar no mar com "nossos" filhos e "ela" segurar-lhe a mão, como se "dele" também fosse!
Meu coração gelou! Quer dizer, ardeu! ALI ESTAVA O MEU PRESENTE DE ANIVERSÁRIO! Perguntei ao meu marido o que ele faria se a moça a tivesse deixado ali, "para nós", ou melhor, "para mim"! Minha pequena respondeu em seu lugar: "que bom mamãe, vamos ficar com ela, quero mais uma irmãzinha para brincar, esta tem olhos e cabelos petos!"
Rapidamente minha cabeça funcionou assim: foi isso! a moça nos observava de longe, viu que éramos (ou parecíamos) uma família feliz, integrada, bla bla bla e decidiu abandonar sua filhinha ali mesmo!
Naquele momento da abordagem chegou a perguntar se as três crianças eram nossas, e de onde éramos (conhecia assim, pelo menos nosso País de origem); e ah! estava com a maquina fotográfica nas mãos quando... SUMIU!
Bem, minha conclusão foi rápida: ela teria DEIXADO A CRIANÇA PARA "NÓS", ESCOLHIDO PARA PAIS! BINGO!
Vejam: saberia para onde levaríamos a criança (Brasil); poderia ter-nos tirado uma foto, de longe, com zoom para que pudesse nos encontrar um dia se precisasse ou quisesse (eu vi uma câmera em sua mão, certo?); poderia pensar: uma família com 3 crianças pode suportar mais uma (são duas meninas, de 4 e 5 anos, poderia herdar-lhes as roupas...). E enquanto minha mente e meu coração ferviam de grata emoção pensando tudo isso ainda lembrei "ótimo! Ja´ tenho a terceira cama no quarto das meninas (era destinada as visitas!)" e me perguntei "como faremos para registra-la?" e etc, etc, etc! Não conseguia parar de pensar ´´e isso, e aquilo...´´.
Mas no ardor dos meus pensamentos, a moça então "simplesmente apareceu" como dantes: do nada!
E agora, como se nada tivesse acontecido ali durante aqueles interminaveis minutos, com um "Muito Obrigada" levou embora MEU... QUASE... PRESENTE DE ANIVERSÁRIO...
(RC)
Oi Renata, A-M-E-I isso aqui.
ResponderExcluirE uma "delicia" ler seu blog, suas ideias. Da vontade de ficar lendo sem parar. Nao pare de escrever, please!
Essa coisa de PERSONAL CONSULT HOME-ORGANIZER, eu adorei saber...rs,rs um dia conversamos melhor sobre isso!
Enquanto leio o seu, vou criando coragem p reativar o meu...
Ah, e... parabens atrasado,rs. que dia foi mesmo seu niver? Que Deus continue abencoando a sua vida. Presentes? Vc nem precisa mais: sua familia e um baita presentao do Papai do ceu!
Beijos linda!
Luciane