MEU BABY PINK & O BOM VENDEDOR (RC)


Bem, comprei meu mini laptop! Estava de olho já tem algum tempo! Mas... cá estou eu com meu velho caderninho, sentada no Gazebo da Escola das crianças esperando a hora da saída. Espero me acostumar logo com meu novo “brinquedinho”.

Comprei-o esta semana. E enfrentei um grande dilema para fazê-lo. Minha decisão ainda nao saiu da minha cabeça, para falar a verdade.

Já disse a vocês que mudei e estou mudando com relação a Dinheiro (sim, com letra maiuscula). Então, fui comprar meu Baby Pink (será o seu nome). Antes pesquisei bastante, olhando nos sites, revistas, e nas lojas entrei e sai diversas vezes.

Um era este. O outro, “teoricamente” melhor: menor, mais “rosa” (todo rosa), com imagem HD e no mais parecia igual ao primeiro. Um Toshiba o outro Sony. O Segundo 4 mil Bath mais caro! Cerca de 30% mais caro! Se pensarmos em Reais, R$ 280,00 mais caro. Mas estamos na Thailandia, e assim, penso que devo pensar o que representa 4 mil Bath na Thai, e é muito. Afinal, quanto vale 30 % no orçamento doméstico? muito; quanto vc ficaria feliz se seu salário aumentasse AGORA 30%? muito.

Ademais, eles estavam em lojas diferentes, com tratamento diferenciado ao Cliente. O mais caro não me dava desconto nem “gifts” O vendedor do mais barato me oferecia ainda uma “malinha” (toda rosa, irresistível, para quuem está com “mania de rosa”), um mouse, um fone de ouvido, paninho e produto para limpar a Tela e... DESCONTO! Eu podia resistir???

O vendedor do produto mais caro, pouco se esforçou. Somente no final (sim, porque eu ia e vinha das duas lojas – uma ao lado da outra – diversas vezes, como uma insana. Foi mais fácil escolher meu vestido de Casamento!) ele me ofereceu 500 Bath de desconto (tipo R$ 35,00) e uma “pastinha rosa”... Mas ai, meu coraçção já tinha falado mais alto (ou foi a razão???) e optei por aquele onde recebi o melhor tratamento ou onde o vendedor lutou mais e melhor.

Ainda penso na imagem das Wonder Girls em HD, na mini tela do Sony! Este não é tãooooo HD... mas acho que fiz a escolha certa.

Baby Pink, ai vamos nós!
(RC)

2 comentários

  1. Eu adorei o seu baby rosa e to aqui pensando em comprar um mini desses pra quando eu for pra portugal em Dezembro.Acho que vale a pena e eles estao tao baratinhos,ne?

    ResponderExcluir
  2. Elisinha! Escrevi a vc uma longa resposta e... não publicou! Poxa! Agora que eu vi... Perdoe-me, pois costumo responder logo, OK? Que bom que vc gostou! Quando escolher o seu, lembre-se de verificar se já vem com WINDOWS e INTEL, verifique a qualidade da camera (imbutida), e da tela (a da SONY que eu citei é maravilhosa), mas verifique tb o que de fato te fará feliz, tendo em vista que a SONY é a menor de todas (embora liiiinda!) e vc pode ficar com dificuldade de visualização, por exemplo: letrinhas pequenas... Não esqueça de observar o teclado também, posto que quanto menor for o laptop mais juntinhas ficam as letras... e isso pode dificultar a digitação... O meu pesa somente 1,18 Kg! Depois que fizer a sua escolha, conte pra gente, OK? Meu abraço. E fique sempre conosco, OK?

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon