IMPORTANTE INFORMAÇÃO:

LYA LUFT NA REVISTA VEJA DE 04/11/2009 INFORMA AOS LEITORES QUE O TEXTO PUBLICADO NESTE BLOG, SOB O TITULO "A fonte da juventude chama-se: Mudança", NÃO PERTENCE A ELA! PERDOEM-ME QUERIDOS LEITORES, PELA INFORMAÇÃO EQUIVOCADA. 
NÃO CONSIGO ENTENDER PORQUE ALGUEM COM A CAPACIDADE DE ESCREVER ALGO TÃO LEGAL, PRECISA SE "ESCONDER" ATRAS DE UM "NOME FAMOSO" COMO O DE LYA...
Nota: antes que digam algo sobre mim, e o meu BLOG, e o meu "pseudonimo", UMA ESPOSA EXPATRIADA, informo que o faço por um "riso" no canto dos lábios, como que fazendo graça, como que podendo ser qualquer pessoa, qualquer um, de qualquer idade e rosto... um charme...

(RC)

NOVIDADES: nossa amiga SONIA nos trouxe uma ESCLARECEDORA contribuição! Ela nos escreveu: "o texto que foi creditado a LYA Luft. É MESMO DA MARTHA MEDEIROS. O título é OS OLHOS DA CARA e foi publicado em 06 de abril de 2008. A justiça foi feita". Obrigada mais uma vez, Sonia!                                                                                                

4 comentários

  1. Olá!! Confesso que quando li o texto creditado a Lia Luft, achei muito parecido com o estilo da Martha Medeiros. Porém, estava sem tempo de pesquisar. Não acho que alguém tenha se escondido de propósito. É que na internet tem muita coisa (texto) creditado a pessoas erradas. Já vi texto da Martha Medeiros creditado a Arnaldo Jabor num site que parecia ser confiável.
    Que bom que a Lya se preocupou em esclarecer.
    Bjuuussssss

    ResponderExcluir
  2. Sonia, obrigada por trazer informações extras ao nosso BLOG! Agora vou ter que "investigar" mais antes de publicar qualquer coisa! Meu abraço!

    ResponderExcluir
  3. Renata, já corrigi no meu blog também. No fundo, no fundo, eu "sabia" que não combinava com a Lya Luft e procurei nos 2 livros de crônicas que tenho da MM, pois desde o começo pensei que era o estilo dela. Como procurei pelo título, que no post era outro, não encontrei. Enfim, o jeito é ter mais cuidado quando colocar textos que não os nossos, né? Mas pra mim serviu de lição. Bj

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tb, Lucia! Olha que eu já colocava: "recebido por email", etc... mas esse vinha com a "fotinho" dela e tudo... Fui ingenua, pois nem pensei que pudesse não ser dela! Vc ainda está mais atenta, pois desconfiou! rsrsrs!
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon