NÃO FAÇA PROPAGANDA DE SEU MARIDO! (RC)

Já estou retornando ao lar nos próximos dias... estou cheia de saudades da minha casinha, das minhas coisinhas, dos meus amigos que já fiz por lá e... lotada de saudades do Maridão! que segurou essa de ficar sozinho no Natal & Ano Novo em prol de algo que, pensando juntos, achamos ser o mais importante para aquele momento.
Depois de tomada essa decisão, conheci o trabalho e pensamento de uma mulher (agora não tenho o nome dela, mas publicarei sobre isso depois, separadamente...) cujo livro, ao que parece, já está "bombando" por ai: "10-10-10", sobre decisões a serem tomadas que refletirão daqui a dez minutos, dez semanas ou dez anos. Bem, li a reportagem sobre o assunto no avião, e coincidentemente foi exatamente nesse condão que decidimos "segurar essa" de não passarmos juntos as festas de final de ano... depois eu conto melhor.
Mas, então, esse POST é só para dizer o quanto amo meu marido e o quanto ele é importante para mim e para as crianças.
Mas um dia, alguém me disse: NÃO FAÇA PROPAGANDA DE SEU MARIDO!
Então, não vou dizer o quanto o amo, o quanto é importante para mim, o quanto senti sua falta nesse dias todos (até da sua rabugisse), o quanto ele é um excelente pai e marido, o quanto me doia todas as noites não ter o seu braço para me debruçar, o seu pé para roçar o seu saco para chutar! (gosto de dormir enroscada e cutucando ele a noite toda!).
Não vou dizer que lembro extamente o dia em que o conheci, a roupa que estavamos usando, o lugar do restaurante em que sentamos; não vou dizer que naquele dia, após o primeiro beijo, não consegui dormir, e que sabia que ele era "o" homem da minha vida.
Não vou dizer que ele tentou fugir desse amor, e até mesmo disse-me não gostar de louras! E que só por doce vingança dei-lhe mais tres loiudos em sua vida: os nossos filhos.
Não vou dizer que quero ficar com esse homem até ficar velhinha e toda enrugadinha, rindo das nossas lembranças, de nossas andanças, rindo e curtindo nossos filhos crescidos e nossos netos (quem sabe bisnetos!).
Não vou dizer mais uma vez QUE O AMO, QUE É BATIDO, MAS É O QUE SINTO.
(RC)

5 comentários

  1. Como o amor é lindo!!! rsrsr
    EXPATRIACAO: Talvez um dos segredos para sobrevivência de casamentos contemporâneos.
    Bjao querida... parabens pelo Blog.
    FELIZ 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Renata! Feliz 2010! Fiquei curiosa pelo livro. Dá mais detalhes,ok?

    ResponderExcluir
  3. E muito bom poder dizer e sentir o amor, nao e?Parabens!Eu seu q o amor e lindo!!Eu sei, eu sei, eu sei!!
    Em breve to respondendo a entrevista, ok? Agora ja to em terras lusitanas...

    ResponderExcluir
  4. ***Obrigada, Graziele! Mas na verdade... casamento e expatriação são uma combinação bombástica! Tanto para o bem quanto para o mal! Depois eu conto... rsrsrsrs!

    ***Lucia, vc viu? Já postei sobre o LIVRO 10-10-10!

    *** Elis! É isso mesmo: o amor é mesmo lindo!!! Bjs (no aguardo!).

    ResponderExcluir
  5. Que linda declaração... Saio do blog renovada, após ler sua crônica do dia. Não concebo a vida sem amor; ele dá toda a graça e mais cores aos dias. Abraço enorme pra vc e sua linda família.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon