POR QUE UM PADRE NÃO PODE SER TÃO BONITO? (RC)

Essa pergunta é mesmo para mim: POR QUE UM PADRE NÃO PODE SER TÃO BONITO?
Eu não o conhecia... somente agora quando fui ao Brasil o vi na televisão e percebi que ele estava em ´todos os lugares´, em toda a Midia.
Confesso: torci o nariz: bonito demais, chamando a atenção demais.
Mas... como até penso essas bobagens rapidinho e elas não ´estacionam´ na minha mente, em seguida passei a entender um pouco o que vi e ouvi, inclusive sua passagem no humoristico do DIDI (Renato Aragão) e conclui que: esse Padre é Show! No bom sentido da palavra, é claro! Lindo? Sim, mas talvez essa beleza e jovialidade o tornem mais ´humano´ e  venha a chamar mais a atenção das pessoas e talvez, especialmente, dos jovens... Bem, isso não importa muito, se de fato, o que ele está fazendo traga bons frutos... e acredito que isso está acontecendo...
Meu amigo Piero Vergilio, jornalista querido, já citado nesse BLOG antes, entrevistou esse belo homem e acredito que todos devem dar uma olhadinha na matéria (o link está dentro desse link aqui) - católicos, ou não católicos - pois a mensagem dele alcança (ou deveria alcançar) a todos nós!
E para quem quiser saber um pouco mais sobre o Pe. Fabio de Melo, ele tem um site, com um BLOG... quem quiser conhecer, é só clicar aqui.
(RC)

Um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon