FOTO DA SEMANA

Não, na FOTO DA SEMANA não postamos somente imagens acerca da Tailandia.
Esta em especial me impressionou bastante por se tratar de algo talvez inevitável... a entrada de tantos e tantos estrangeiros para visitrar e ´´salvar´´ outras civilizações... que alteram por completo a cultura, as raizes, a vida dos nativos...
A imagem foi retirada de uma matéria da Revista NATIONAL GEOGRAPHIC (março 2010), você pode clicar no título da Matéria para saber/ler mais.

Última Fronteira da África
By Neil Shea
"O Vale do Omo - Etiópia ainda é um lugar governado por rituais de vingança. Mas a mudança está chegando, do alto do rio."



Photograph by Randy Olson
"O contato com os turistas, missionários, comerciantes entre as tribos de Omo trouxe maior acesso a mercadorias estrangeiras como roupas, esmaltes para as unhas e bombas d´água. Numa manhã antes de uma festa local, uma jovem mulher Kara preparava-se para adicionar um "sutiã" ao seu traje."

Um comentário

  1. E assim caminha a humanidade, ne? Eu fico so assistindo muitas coisas...

    Ah, e fico feliz por ter gostado da minha entrevista. Tava devendo essa entrevista desde outubro do ano passado, acredita? E so agora tive tempo pra terminar e enviar. Mas, aos poucos vou voltando ao blog.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon