VOTEM EM MIM!!!!! NOSSO BLOG INDICADO PARA O PREMIO "IX 10 100 TOP"!!!

Pessoal! Eu estou tão animada!  Sem divulgar nem nada eu já fui INDICADA ao The Top 100 International Exchange and Experience Blogs 2010 !!!

"No ano passado, aqui no bab.la portal lingüístico Lexiophiles e lançou o Top 100 blogs e Intercâmbio Internacional de Experiência 2009. Foi gratificante e nós apreciamos realmente trazer a comunidade de blogs internacionais em conjunto, então aqui vamos nós outra vez.
É hora para o Top 100 de Intercâmbio Internacional e Experiência Blogs 2010, também conhecido como IX 10 100 Top."

Puxa! Que legal!! E você, que passou por aqui, e gosta do que vê e lê, clica ai ó:  IX10 - Vote for this Blog  e vota no "UMA ESPOSA EXPATRIADA"!
Obrigada! 
(RC)

3 comentários

  1. Oi, vim conhecer seu blog. Adorei o video, ficou muito legal!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá chique, heim? Parabéns!
    Claudia Tirich

    ResponderExcluir
  3. É, pessoal! Eu to super feliz! especialmente porque NÃO PARTIU DE MIMI! Alguem startou isso! Obrigadaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon