ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS!

Bem, já chegou aqui em Pattaya (Tailandia) o filme em 3D ´´Alice no Pais das Maravilhas´´ e eu que sou super fã do Johnny Deep, claro que quero assistir!
´´Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão Anjos da Lei, entre 1987 e 1990´´. Foi assim que eu conheci o seu trabalho e dai em diante tentei - porque não assisti a todos os filmes - acompanhar seu trabalho!


No Brasil, parece que ainda não estreou... Mas eventos sobre a personagem invadem a cidade de São Paulo. Com certeza em todo o País! A Revista Veja SP, tras uma matéria exclusiva sobre o Filme, e você pode clicar aqui, para ler mais: ‘Alice no País das Maravilhas’: encontre tudo sobre a personagem - Especiais - VEJA SP

Aqui já chegou, como eu disse, e estou louca para assistir numa sala de projeção muito mais que especial que existe aqui em Pattaya: um CINEMA CLASSE A, com 3D, cadeiras especiais (tipo ´´cadeira do papai´´) com garçonete, vista panoramica, massagem, e outras coisitas mais que espero conhecer logo, logo! Depois eu conto! Jurooooooo!

As fotos do salão de espera e da entrada das salas já dão para se ter uma idéia do que estou falando... Veja só:






Vale a dica, desde já!
Quer mais para ler? Clique aqui (em Inglês).
(RC)


5 comentários

  1. oi Renata, ja assisti o filme aki em Bruxelas e gostei bastante, é um filme leve e sem compromisso, cheio de efeitos especiais que em 3D ficam ainda mais interessantes. Jonny Depp surpreendente como sempre mas na minha opinião a rainha vermelha (a atriz é esposa do diretor) é o personagem mais divertido do filme!
    abs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog.
    Janete (www.adoteoamor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.Adorei.
    Janete (www.adoteoamor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog.Adorei.
    Janete (www.adoteoamor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. querida amiga.... também sou muito fã do Johnny Depp, sempre acompanho o que ele faz desde muito,muito tempo.... ele ainda era um garotinho! Sensacional! O trabalho dele genial! Aqui ainda não chegou Alice, só em meados de abril mas a expectativa é grande!
    Como sempre, acompanho seu blog mesmo que só uma passada rápida se não tenho muito tempo para fazer comentários.. Mas seu blog faz parte, viu e vc é uma pessoa muito querida! Parabéns! seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon