FINALIZANDO O MÊS... AINDA TEMOS TEMPO! (RC)

Finalizando o mês, quando buscamos o Tempo, pontuo que consegui fazer bastante coisa durante estes 30 dias. É bem verdade que muita coisa ficou dentro do armário embaixo da escada (literalmente).
Tipo aqueles filmes em que o sujeito abre aporta e cai tudo em cima dele. Assim, sei, que no mês de abril, vou precisar abrir a porta (literalmente) e aguentar firme tudo cair ao mesmo tempo na minha cabeça. Mas arrumo rápido. Talvez precise apenas de um dia.

Agora, durante o banho que sempre antecede o soninho noturno (claro, ainda interrompido duas ou tres vezes pelo filho caçula) eu pensava nas máximas acerca do TEMPO, pois ao iniciar esse tema não cheguei a checar (a dobradinha á proposital, a quem pensa que não conheço as regras da boa redação) sobre o tema na internet. Hoje já é tarde (escrevo com meu Baby Pink na cama enquanto meu marido ronrona ao meu lado) e o wireless parece não querer funcionar... assim... estou sem conexão ccom o mundo virtual e também não terei tempo para pesquisar amanhã, antes da publicação deste POST. Aliás, estou mesmo sem vontade de pesquisar... veio em minha mente por ocasião do banho (sim, eu falava sobre a hora do banho, quando costumo dar absoluta exclusividade a minha pessoa e meus pensamentos. Adoro pensar sob a água do chuveiro - muito embora saiba que isto não é atitude ecologicamente correta, ainda não cosengui me ensaboar sem a água caindo sobre mim, e sem aquele barulhinho bom. Minha filha de 6 anos fecha a água ao se ensaboar. Bem, talvez o nosso futuro idoso esteja salvo por essa nova geração que esta crescendo...

Ei! O asunto não era esse! Alerta ´´meu anjinho que mora na minha cabeça´´, como diz minha segunda filha !
Viu no que dá?
Eu não ia escrever nada. Depois, ia contar apenas sobre a máxima do Tempo que veio a minha mente, e até agora ainda nada disse, e tanto já contei!

Pois assim, encerro o expediente de hoje, que meus olhinhos já estão pesando.

Fico devendo contar que amo de paixão MARISA MONTE, e lembrei dela porque tem um CD com o titulo “Barulhinho Bom”; fico devendo contar a história pequenina sobre o nome “Tom” que prometi outro dia... e de contar acerca da próxima Festividade (e Feriado) aqui na Tailandia: SongKran (que ocorre no mês de abril, quando completo meu primeiro ano tailandes!).

Ah! A máxima! Ja ia me esquecendo:

O TEMPO TUDO SABE, TUDO PODE, TUDO CURA. O TEMPO É O MELHOR REMÉDIO.

Bjs!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon