DESAFIO DO SAPATO!

Estes já estão em outros pézinhos...

Quando comecei a postar as fotos, à direita, com a ´´lista´´ dos sapatos que me propus a usar (´´um por dia´´) até descobrir qual de fato ainda gostava ou ainda servia em mim... percebi que o espaço não seria suficiente (tamanha quantidade dos pares existentes no meu armário); e que isto poderia estar, inclusive, irrtando alguns (posso até ouvi-los dizer: ´´mas que exagero, mas que babaq...). Mas por outro lado, consigo também ouvir aqueles que adooorrrammm comprar (e usar) sapatos de vários tipos e cores, ou aqueles que apenas os sabem admirar...

Uma querida amiga (que vi apenas uma vez), me contou por email que só possui TRES PARES DE SAPATOS! Eu repondi a ela: ´´acho que nem consigo viajar com somente 3 pares numa mala!!!!´´ rsrsrs!

De qualquer modo, o ´´espaço´´ estava ficando ´´apertado´´ mesmo (como alguns dos meus pares...). Então, fiz uma ´´colagem´´ especial com eles aqui, naquele mesmo cantinho. OK?
(RC)

Estes continuam sob minha guarda... rsrsrssr!!

2 comentários

  1. Amiga, acho que toda mulher adora sapatos e dificilmente se contenta com poucos pares...rsssssss.... Minha sapateira também fica cada vez mais apertada...
    Meu email é janetinhapet@gmail.com
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. É... mas dessa vez eu estou levando o ´´desafio´´ a serio! Bjka!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon