IMPORTANTE APELO: VOCÊ CONHECE ESSE MENINO?

Nome provável: Tiago
Idade provável: 2 anos e meio
SE VOCÊ O CONHECE, envie um email para Ana Leticia
(ELE FOI ENCONTRADO EM BRASÍLIA, MAS PODE SER DE QUALQUER LUGAR DO PAÍS)
Nota (RC): Quem me conhece sabe que não sou alarmista, tampouco costumo ´´repassar´´ alguns tipos de mensagens que recebo, mas esta daqui me pareceu MUITO IMPORTANTE, e VERÍDICA. Desse modo procuro contribuir da maneira que posso e acho mais segura.

5 comentários

  1. Esta criança é abrigada do Nosso Lar no bairro do Núcleo Bandeirante, Brasília-DF. Já encontraram seus familiares. Sou voluntária no NOSSO LAR.

    ResponderExcluir
  2. ô, meu deus! Tadinho! Criança não merece passar por essas coisas... Espero que encontrem logo a família ou que tudo se resolva da melhor maneira possível!

    ResponderExcluir
  3. Solange! Esta INFORMAÇÃO É IMPORTANTÍSSIMA PARA NÓS. Todos aqueles que leram o POST e que ficaram consternados e/ou sensibilizados pelo fato (especialmente quem tem filho pequeno, e que, como sei, é uma das maiores preocupações de todos os pais).
    NÃO CONSEGUI SEU EMAIL OU SEU SITE! QUERO DAR A INFORMAÇÃO A TODOS, OFICIALMENTE O MAIS RAPIDO POSSIVEL! Você pode me mandar seu contato com urgencia?
    Até porque, o email que recebi INUA CIRCULANDO PELA WEB, muitas vezes ´´carrega´´ os emails de ´´gente boa´´ para as mãos de pessoas inescrupulosas e ´´bandidos´´ da net!
    Meu abraço, e GRATA DESDE JÁ PELA BOA NOVA!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: ennquanto aguardamos novo contato da Voluntaria Solange, enviei solicitação ao NOVO LAR-DF, PARA DIVULGAÇÃO OFICIAL do caso. O site de lá é:
    http://www.nossolardf.org.br/index.asp

    Bjs a todos!

    ResponderExcluir
  5. Meu e-mail é: rsolange@yahoo.com.br
    Quanto ao Nosso Lar é uma instituição de crianças oficialmente abandonadas, isto é, só recebem crianças enviadas pela Vara da Infância e Adolescentes. É realizado um trabalho com muita seriedade, inclusive as senhoras responsáveis pelo Abrigo o fazem pela causa humanitária. Podem ter certeza que o que as movem é o amor e o respeito ao próximo.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon