Maratona na Ilha de Koh Samui, dia 19 de setembro de 2010

´´Samui é uma bela ilha, um dos principais destinos turísticos da Tailândia que atrai um grande número de visitantes tailandês e estrangeiros por ano. A principal atração desta ilha tropical de sua beleza natural, em terra e sob o mar é as pessoas locais que são quentes e amigável e pronta para receber todos os visitantes com um sorriso aberto.

A cada ano durante o período chuvoso de Junho a outubro é a época baixa e menos turistas que vêm usual para Samui. Para trazer mais turistas, são organizados eventos diferentes nesta época do ano e esportes atividade dá uma outra razão para as pessoas a gastar tempo em Samui. Esta é a principal razão para a iniciativa de organizar Samui Island Marathon 2010.

 
Para realizar uma maratona internacional em Samui , que certamente vai trazer mais pessoas para a ilha de Samui, que já é famosa como destino turístico da Tailândia, a iha se prepara para a corrida de longa distância (um esporte popular na Tailândia). Os organizadores têm planos para divulgar o evento em países vizinhos e através de grupos de corrida no Japão, Singapura, Malásia, Hong Kong e Austrália, cujos membros tenham alcançado a fama na maratona da classe do mundo.´´

Data e Rota:  Domingo19 de Setembro de 2010.
Começará em Nathon Pier, seguindo pela Highway No. 4169 e retornando pela Hua Thanon.
Marathon 04:45 am 11:45 am
Half Marathon 05:15 am 08:15 am
Quarter Marathon 05:30 am 07:30 am
Student Marathon 05:40 am 06:00 am


** Para mais informações CLIQUE AQUI.
Fonte: BANGKOK AIRLINES

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon