PRONTO! A EXPLICAÇÃO: DIA 31 FOI O ´´BLOGDAY´´... hummm (RC)

Pronto, SOBRE SER OU NÃO SER O DIA DO BLOGUEIRO: 31 DE AGOSTO! Uma amiga Blogueira SIMONE, me deu a informação que eu precisava!
E ai vai:

Blog Day 2010

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Instruções:
Liste cinco novos Blogs que você ache interessantes.
Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
Notifique por email esses cinco bloggers de que serão recomendados por você no BlogDay 2010.
Publique no BlogDay (no dia 31 de Agosto) esse post.
Junte a tag do BlogDay usando este link AQUI e um link para o site do BlogDay
Comemore!´´

Então ai vai:

1. O Cantinho da Si, afinal, foi ela que me ensinou esse caminho das pedras aqui... rsrsrsrs!


2. MULHER NA POLICIA, putz! Ela me faz lembrar meu amado escritor Rubem Fonseca, só que ela ´´vive´´ a situação! Uau!


3. FEFA NA HOLANDA, conheci esse BLOG recentemente... tai! gostei!


4. CONFISSÕES ÁCIDAS, por Dama de Cinzas. Também conheci recentemente. Gostei do ´´jeitão´´ dela! Não sei se ela vai gostar de eu te-la indicado aqui... acho que ela não gosta muito de ´´melação´´... mas eu gostei dela e... PRONTO!


5. UM POUCO DE MIM: Eliane é doce. E seu BLOG traz bastante discussão e ajuda  a Blogosfera! Bjs!

(RC)
Em tempo (RC): que ninguem fique tristinho porque não foi citado auui, heiin? Se são somente 5, 5 foram anotados. Só isso. Estou sempre por ai, fuçando, então, procurei colocar aqui os que ainda não havia citado!
Mais bjs!

5 comentários

  1. Oi, Renata! :-D

    Gente... Eu realmente não sabia ou fiquei sabendo do dia do Blog! Muito legal essa iniciativa! E que honra ter entrado na sua lista! Super obrigada! :-D Pena que não dá mais tempo de participar... :-( Vou começar a prestar mais atenção nesses movimentos pela blogsfera :-P Aos poucos estou aprendendo, mas ainda sou caloura hahaha Adorei os outros 4 blogs que você indicou. Bacanérrimos! Cada um no seu estilo! Vou "fuçar" cada com a calma que merecem :-D Vi no seu perfil q vc se formou na puc-rio! Eu tb ;-) Mas em desenho industrial. Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Fefa! Nesse caso foi até acidental eu ter feito Direito na PUC (claro que sempre foi minha 1a. opção, pq sempre ´´combinei´´ com a carreira), mas saiba que eu cheguei a fazer a PROVA PARA DESENHO INDUSTRIAL TB, ACREDITA? E sabe do que mais? Nao passei pq na hora da inscrição... anotei errado a lingua para ESPANHOL e fiz a prova de INGLES... alguma coisa assim que me ´´tirou´´ 100% da parada! Mas cheguei a fazer aquela Prova pre-qualificadora (ainda existe) e tinha passado! Lembro exatamente do Vestibular! Coisas da vida...

    ResponderExcluir
  3. Menina! Adorei você ter indicado meu blog. Você se engana, adooooro carinho... ahahah! Só sou objetiva, ou gosto, ou não gosto... rs...

    Obrigada por indicar meu blog e vou acompanhar o seu e essa aventura na Tailândia, deve ser interessante, uma cultura bem diferente da nossa!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata!!!

    Ai, minha linda! Que coisa mais gostosa estar aqui no seu blog com tantas honras. É uma felicidade pra mim saber que você gostou de alguma coisa lá!

    E o que dizer das suas palavras, minha flor? Li tão pouco do Rubem Fonseca que não posso nem comentar...(minha cultura literária é meio tosca...) mas agora, Rá! Agora vai virar minha leitura de cabeceira!!!

    Um grande abraço do tamanho do Brasil e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    ai que emoção!
    Fico muito feliz com a citação!
    Esse tipo de carinho sempre me emociona demais!
    Muito obrigada!
    Beijosssss
    PS:
    Coisa chique ter leitor na Tailândia rsrssr

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon