SUDOKU! (RC)

Para manter a sanidade mental, quando a gente está sem trabalho, ou já não está estudando mais, ou está sendo expatriada, e ainda não instalaram a internet na sua casa nova, ou quando você está no carro e a viagem vai ser longa... e você não tem nada para fazer... aparentemente... e esqueceu o Livro n´outro lugar... SUGIRO  PALAVRAS CRUZADAS, JOGO ´´PACIENCIA´´ NO SEU CELULAR, até  o ´´DS´´ do seu filho (onde você pode enccontrar muitos jogos de ´´raciocinio´´ (registre-se), etc.

Digo isto, porque quando cheguei aqui, até ´´as coisas irem para o lugar´´, eu começar o BLOG, etc.., foi o que me AJUDOU 90%  a manter minha MENTE TRABALHANDO!

Mas...
Eu queria aprender a jogar Sodoku!
Claro que sei do que se trata, mas certamente deve haver algumas dicas boas, e informações importantes a saber antes de começar!
Alguém se habilita a me ajudar? rsrsrsrsr!
(RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon