(U.M.E.) COISAS QUE NINGUÉM TE CONTA SOBRE A HORA DE AMAMENTAR O BEBÊ, por Maitena

A Blogueira Jussara tem um BLOG ´´PALAVRAS VAGABUNDAS´´, super especial para quem gosta de ler, ou ao menos saber o  que está sendo lido por ai (rsrsrs)! A visita é imprescindível para ficar ´´antenada´´, OK? E ela tem um POST muito legal sobre a autora da TIRINHA acima e um de seus Livros : Rindo sobre salto sete . Confira!
(RC)


EM TEMPO (RC): Essa tirinha de hoje, eu tenho colada no livrinho ´´Meus Primeiros Cinco Anos´´ da minha segunda filha... rsrsrssr!

Um comentário

  1. Obrigada pela gentileza! Eu adoro Maitena e concordo ninguém fala das mazelas de amamentar!
    bjs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon