PENSAMENTOS ADOLESCENTES - VI (RC)

Quando encontro e leio meus escritos da adolescencia, ainda me surpreendo comigo mesma, dai eu lembro que sempre fui assim, e me acalmo.
Quanta coisa linda que eu escrevia, não é por nada, não...
(RC)

´´A chuva vem inundar inúmeros sonhos.
Perdoa a chuva de granizo que caiu esta noite.
Não esquece que as vezes eu troco tudo e confundo.
Perdoe a mim
Perdoe a ti
Não viaje
Quero ver você pra mim.´´




´´Depois que acordou,
Escreveu meu nome no ar,
bateu três vezes na madeira.
Devia saber que vinha encrenca.

Perdoe a mim
Perdoe a mim
Perdoe a mim

Acordou
Escreveu meu nome no ar
Bateu três vezes na madeira
Esperou chamar
Sabia que vinha encrenca

Agora aguenta.´´

Imagem em movimento: AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon