Chiang Mai Amateur Golf Week- Feiras e Eventos (Tailandia)

Janeiro 23, 2011 - Janeiro 29, 2011


"Dia 1: Chegada de Chiang Mai, transfer para o hotel


Dia 2: Torneio Round # 1: Golfe na Cimeira de Chiang Mai Green Valley Golf Club (próximo layout excelente para a cidade), Welcome Dinner Party

Dia 3: Torneio Round # 2: Golfe do Royal Golf Club Chiang Mai (projetado por Peter Thomson, 5 vezes campeão do British Open)

Dia 4: Rodada Opcional: Golf em Mae Jo Golf Club (curso agradável em um fruto de trabalho de orquídeas)

Dia 5: Torneio Round # 3: Golfe no Alpine Golf Resort (melhor curso acondicionados em Chiang Mai)

Dia 6: Torneio Round # 4: Golf em Chiang Mai Highlands Golf Club (1 º curso em Chiang Mai), Farewell Dinner Party e Cerimônia de premiação

Dia 7: Transferir para o aeroporto de partida

Categoria: Torneios de Golfe

Indicado para: Viajante solteiro, casal, grupo, viajantes do tempo, adultos, mulher, sênior

Taxa de Admissão: Sim
- Adulto: 33.995 THB"

Fonte: Tourism Thailand.org

4 comentários

  1. Que chique, torneios de golfe!!! Conte-nos como foi!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! na verdade gostaria de saber mais informações sobre as escolas em pattaya,nos mudamos há 2 meses e tenho uma filha de 11 anos que vai fazer a sétima série e futuramente quero leva-la pra viver comigo,viajo muito com meu marido por causa de seu trabalho,no momento estou em Anyer,İndonesia.más estou cansada de ficar de lá para cá e ficar em casa e para isso preciso saber de uma escola pra minha filha,ficaria muito grata se poder me ajudar pois já conhece muito bem a cidade.obrigado e aguardo resposta!Verônica

    ResponderExcluir
  3. @luogo29Ola, Veronica! Quero muito te ajudar! mas preciso que se identifique, ou que me mande um email, afim de que eu possa de responder adequadamente e saber mais sobre vc e sobre o que vc deseja. Uma escola boa para mim pode nao estar dentro das suas espectativas! Anote ai o nosso emailÇ umaesposaexpatriada@hotmail.com
    facil, ne?
    Te espero!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon