BAR E GRILL Zico Toda noite é noite de carnaval! (web)


"O coração do Brasil está batendo a um ritmo irresistível em Pattaya Beach Road e você provavelmente vai estar dançando para ele até o final da noite. A localização é Zico, um novo conceito de refeições para alcançar nossa cidade justa. Este grill no estilo brasileiro é chamado de churrascaria "e deve a sua origem aos séculos assados fogueira velho dos gaúchos do sul do Brasil.

A fusão viva da sumptuosa comida, música ambiente e de dança espetacular fazer Zico é o supremo churrasco brasileiro com uma enorme variedade de carnes suculentas, peixes e mariscos servidos no espeto gigante.

(...) A dança tradicional brasileira para entreter os clientes durante a refeição.

Caipirinhas são as bebidas tradicionais partidário brasileiro fabricado a partir de licor destilado de cana (cachaça chamada) e limão com gelo tão confusa sentia que deve iniciar o processo com um copo de cocktail este famoso. Uma seleção de molhos e pão de alho é servido no a mesa e depois mordiscando estes estávamos prontos para ir para o buffet de saladas.

O custo para essa refeição extraordinária é B.750, que inclui a barra de salada, (tudo que você pode comer), carnes e peixes grelhados, mais uma variedade de pratos de lado gratificante. Uma seleção abundante de cada salada concebível é oferecido juntamente com curativos, óleos e picles, experimente a salada russa, ou o presunto e as ervilhas, beterraba, Kibutz ou legumes misturados com salsichas ou carne. Tantas escolhas. Resista à tentação de over-indulge como comer grave começará em breve.

Você notará um vermelho e verde "stop and go" disco na sua mesa. Um desfile contínuo de espetos será oferecido se você mostrar o lado verde, vire-o para o vermelho eo serviço vai parar até você ativá-lo novamente para mais um dos itens fantástico churrasco.

Para o evento principal, servidores ou passadors passar as tabelas com espetos rotisserie espada como espetado com uma grande variedade de carnes grelhados na brasa e peixe, o que é chamado de serviço de rodízio. Eu simplesmente adorei o pato suculento rosa, camarões gigantes, e salmão, frango crocante e carne de porco do concurso, enquanto do outro lado da mesa Mick estava enfiando na lingüiça de carneiro suculenta, tenra e de carne do lombo e do lado superior. O passadors também oferecemos abacaxi grelhado quente que faz para um paladar maravilhoso refreshener entre os cursos. acompanhamentos quentes: macarrão com molho de carne, batata hash com bacon, cogumelos salteados, arroz e purê de batatas sentam em suas placas de aquecimento aguardando a sua selecção.

Vegetarianos são servidos com espetos de legumes grelhados mais o bar de saladas e acompanhamentos para B.500.

Todas as noites da semana traz a própria promoção; segunda-feira de cocktails b.100 al fresco no Deck Bar, terças coktails caipirosca fundo para B.400 (07:30 até 11:30) Quartas-feiras, jantares churrascaria metade do preço, quinta-feira é "Noite de Chica" Senhoras B.299 pagar apenas para o jantar de churrascaria, sexta-feira que eles oferecem aulas de salsa livre em 22:00, enquanto as noites de sábado anunciam o famoso jantar churrasco com o fluxo livre de vinho para B.888 . Super domingos são metade do preço quando você janta com amigos e familiares com a atração adicional de Mohito loucura (B.90 por vidro). A promoção da família diárias especiais convida todas as crianças sob a idade de 12 para comer em casa! (...)

Zico's Bar está localizado no Pattaya Beach Road, em frente à Central do Festival. Aberto diariamente das 12h00 até 01h00. jantar começa às 18h00 Churrascaria até às 23:00, enquanto o Deck Bar e Lounge está aberto das 17h30 até 1,00. Daytime almoço e lanches à la carte. Tel: (038) 043 516.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon