BLOGAGEM COLETIVA - UNHAS "RISQUE PURA LUXURIA" (RC)

Bem, esta semana pude participar mais uma vez da BLOGAGEM COLETIVA "DAS UNHAS" PROMOVIDA PELA FERNANDA REALI, BLOG homonimo.

E' que não sou muito boa em pintar minhas próprias unhas, e o pior mesmo e' manter os pés bonitos "com jeito de bumbum (limpinho) de nenem", o que e' mais difícil ainda, dada a temperatura X humidade local X ficar toda hora descalça (posto que os sapatos aqui na Tailândia ficam "do lado de fora da porta" (sei que estou devendo um POST sobre isso); tudo isso acrescido ao fato - que ja' contei aqui, na Tailândia esse serviço e' muito caro...

A cor dessa semana era "RISQUE PURA LUXURIA"... e, ate' onde eu sei, não temos Risque aqui... então, tentei algo similar. Sera' que acertei?


Ah! Se alguem tiver paciencia de Jo' " para ver a "calma"com que a Tailandesa pinta minhas unhas (em vermelho) "sem borrar", e' so' CLICAR AQUI.

Bjs a todas as meninas participantes!
E... vambora ficar bonitinha, ne'?
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

8 comentários

  1. Gostei das suas unhas! E fiquei curiosa sobre como é esmaltar as unhas ai na Tailândia. Já li um livro do Zeca Camargo citando a Tailândia, e outros docs no GNT, mas acho que em qualquer lugar do mundo tem uma mulher vaidosa né e com unhas vermelhas!

    Parabéns!

    Sou a Ju Ramalho do twitter e do Blog Dedo de Moça

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosa um post com dicas. Como já disse uma vez aqui eu não sou adepta a que manipulem minhas unhas, enquanto tem gente que relaxa com isso, né fogo?
    Mas eu adoro sandálias logo o cuidado com os pés vai além da questão higiênica logo quero saber truques. E como a vida não é fácil, eu tenho pés que racham com facilidade.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. EU SEMPRE VENHO AQUI, MAS TENHO DIFICULDADE EM COMENTAR...TRAVA...PENSE, VIU?

    OLHA, A PRIMEIRA COISA QUE EU FACO QUANDO VOU AO BASIL É: MANICURE...

    KKKKKK

    ACHO QUE TEMOS QUE ZELAR DAS MAOS...

    MUITA GENTE ESTRANHA QUANDOF ALO ISSO...AS PESSOAS ACHAM QUE, POR EU IR Á AFRICA, NAO GOSTOD E ME CUIDAR...

    KKK

    MAS, AS COISAS NEM SEMPRE SAO CONEXAS...
    EU ME ADORO COMO MULHER.
    BJS E DIAS FELZIES
    http://graceolsson.com/blog/2011/03/the-uruguay-of-my-dreams/

    ResponderExcluir
  4. Aqui na França manicure e pedicure também custa supercaro, nunca vou e acabo tendo que me virar! Nunca tive coragem de pintar as unhas dos pés de vermelho/vinho, mas esse ano pensei em pintar de coral, vamos ver se crio coragem!
    Quanto à enquete no meu blog, ainda sou nova nisso tudo, mas acho que prefiro que me respondam no meu blog, pois nem sempre volto para reler os comentários. E só me importo mesmo com resposta se fize uma pergunta ou algo que suscita uma resposta, pois se for apenas um "muito interessante", mesmo que seja supervalido e incentivador, nunca sei o que responder... Um simples agradecimento? Individual ou geral? Citar cada nome? Não quero desconsiderar ninguém!

    ResponderExcluir
  5. Fciou muito bom, Renata!

    Vou atualizar o post, ok???

    Mesmo sendo tão baratinho fazer unhas no salão aqui no Rio, eu preferi me libertar desse hábito e só vou uma vez ao mês, pois não gosto do ambiente de salão. A manicure que eu tinha vinha em casa, mas mudei para outro bairro e ficou complocado para ela.

    É bom demais a gente aprender a se cuidar sozinha.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata!
    Vi o post da Fe Reali er passei pra conhecer teu blog! Adorei!!! Que coragem e que exemplo de companheira tu és, indo pra Tailândia acompanhar teu marido...conheço muita gente que nem cogitaria na idéia! Tuas unhas ficaram lindas, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nooooooossa!!! Haja paciência!! Mas o resutlado valeu a pena, né? As unhas ficaram lindas demais!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Adorei conhecer seu cantinho, vim através da blogagem coletiva. Já a estou seguindo.
    Voltarei em breve.
    Abraços

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon