MINHA OBSTINAÇÃO (RC)


Este PERFUME e' a prova irrefutável da minha obstinação.
Explico: quando quero uma coisa, mesmo sem saber o que e' exatamente, busco e procuro ate' encontrar/conseguir.
Claro que ha' os momentos em que o encontrar mas não servir também acontece, mas sabe? não e' uma coisa ruim para mim, quando acontece. E'ate'um ALIVIO! Sim! um ALIVIO, pois ja'risco aquele "querer"do caderninho e passo pra outra etapa.

Explico mais: uma vez queria trocar o carro. Insisti com minha mãe para que fossemos ate' uma Concessionaria para fazê-lo. Minha mãe disse: "pra que? a gente não vai poder trocar agora...", e eu respondi: "eu prefiro ir ate' la', ver quanto dão pelo carro, ver quanto vamos precisar e então decidir se e' possível ou não". E assim fizemos. Não, não trocamos o carro, mas sai aliviada, pois busquei o possível naquele momento para meu intento... e se não deu certo, tudo bem. Parto pra outra, mas não fico "com aquilo martelando na minha cabeça". Deixa de me incomodar, entende?

Com esse perfume (o da foto ganhei da Sogrinha... deu pra perceber que A-CA-BOU???? aloooo!!!! Sogrinha!!!!!????) foi assim: UM DIA SENTI ESSE CHEIRO EM ALGUM LUGAR! me apaixonei pelo perfume, mas não sabia d'onde vinha. Toda vez que o sentia de novo ia correndo com o nariz tremendo procurar a "dona"... e nada!

Ate' um dia em que estava na FEIRA HYPE (quem estava "badalando" no Rio de Janeiro ha' uns 13 anos atrás lembra bem doque estou falando) e senti o "cheiro"... fui igual uma louca-tarada atrás da mulher e perguntei "me desculpe, mas que perfume esta' usando?" assim mesmo, na "careta". Descoberto, pronto, sempre foi meu favorito. Caro... eu sei... mas que que da' ter bom gosto e nariz grande?

Beijos!
(RC)

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

3 comentários

  1. Ah, os cheiros!
    Não tenho um perfume preferido, nem posso usá-los, pois me entopem o nariz na hora e me enjoam.
    Pode ser do mais barato nacioanl ao mais caro internacional.
    Como tenho família grande, viajadeira,já senti um sem número de cheiros, franceses, ingleses, americanos, seja de qual nacionalidade mais, e todos me irritam as narinas. rsrsr
    Deu-me uma boa ideia para um post (quando tiver tempo...rsrrs)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Poéme, da Lancome, é uma delícia mesmo. Seu post rendeu outro da Lúcia e estou pensando em escrever sobre o meu perfume também. Ah, que tema gostoso!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Prima, estou AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO voltar a ler o seu blog. Mas cá estou para contar um caso que se deu comigo: eu sentia o cheiro de um perfume fantástico e soube que era Ferrari. Comprei.Acontece que o cheiro não foi o mesmo quando usei. Ficou diferente EM MIM, NA MINHA PELE, NO MEU CORPO...sei lá, coisa de doido. Foi tão desapontador que dei para minha irmã e nela exalava - ainda exala - o aroma que um dia me conquistou!!!!!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon