DICAS DE QUEM MORA POR AQUI...


Um homem de negócios chamado Gavin Perfect, vindo de Medway (cidade próxima de Londres, Inglaterra) que atualmente vive em Pattaya (Tailândia), numa entrevista a uma Magazine local (LIFESTYLE – PATTAYA PEOPLE WEEKLY MAY 2010 ISSUE 237) disse:

“Prepare-se  para o pior e deseje o melhor. Nesta cidade e’ cachorro comendo cachorro e cada um por si, quando o assunto e’ abrir um negocio aqui. Aprender a língua e buscar sua melhor performance e o melhor relacionamento com pessoas que podem beneficiar você.”

E termina com: “One life, live it”, ou seja, “A vida e' uma so', portanto viva-a”.

Isto pode servir para todos nos, de um modo geral. Não precisamos estar fora de casa, ou fazendo novos negócios para ficar atentos as palavras dele. E mais: quando ele diz “pessoas que te possam beneficiar” tente não pensar pequeno ("ah, ele quer se dar bem as custas dos outros"), pois não se trata disso. Ele não esta' falando dos "oportunistas" mas quando diz "pessoas que possam te beneficiar" esta'falando sobre "aqueles que podem nos nos trazer algum beneficio", sim, mas isto pode significar dizer algo desde "emprestar uma xícara de acucar quando você ja' começou o bolo e esqueceu que esse ingrediente acabou no seu estoque" ou alguém que pode te ouvir, dar um minuto de atenção quando você mais precisa, ou que pode dar-te ensinamentos espirituais.

Pense nisso.
(RC)

EM TEMPO (RC): Pessoal, eu não sou nenhuma pudica que fica alarmada com qualquer coisinha, mas vejam so'... eu estava procurando uma imagem no Google para colocar neste POST e no meio de um monte de "cachorrinhos" bonitinhos etc, aparece um site de "zoofilia"! Cruz em Credo! Socorro! Sabe, eu acho que devia haver uma TARJA QUALQUER por cima, dizendo tratar-se de PORNOGRAFIA ESCANCARADA (sim, com duplo sentido), que impedissem que crianças ou pessoas "menos" preparadas para ver "aquilo" - como eu - assim, de repende vissem! Sei la'! NÃO ESTOU FALANDO EM PROIBIR. TODOS SABEMOS QUE A WEB E' LIVRE, mas estou falando em EVITAR QUE UM DE NOSSOS FILHOS (ou sobrinhos, netos, amigos, etc) se deparem com "tais" imagens ao procurar a foto do Pateta da Disney! Por fim, publico com uma linda foto tirada por mim, quando visitei a Pattaya Tower Park. Beijos.

2 comentários

  1. Também penso assim, não é pelo interesse nas coisas materiais e sim do próprio entrosamento humano, já que não podemos viver sós, isolados do mundo.
    Eu adoro conhecer pessoas e sou aberta de coração aqueles que vibram com a mesma energia que eu.

    Quanto ao seu comentário sobre as imagens berrantes, penso que poderia ter sim uma tarja como tem nas bancas de jornais. A gente leva cada susto horrível. cruzes!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. É menina o google tá assim a um tempão, sempre sai coisas nada a ver com o que se está procurando, mas de culho erótico.
    Eu pus paralamas e me sai um penis gigante ejaculando.
    Bj

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon