NOSSO NOVO "ANEXO": UMA MAE EXPATRIADA (RC)

Encontros e desencontros na vida cotidiana de uma mãe expatriada, com 3 filhos pequenos, vivendo na Tailândia!

Meninas e Meninos,
Como eu ja' havia "antecipado" na semana que passou... estamos com um "ANEXO NOVO"!!!
E' O "UMA MÃE EXPATRIADA" onde como digo na "apresentação" do mesmo, la' "vou partilhar coisas que ja' escrevi e que vou ainda escrever sobre esse incrível Mundo de "SER MÃE" e "SER EXPATRIADA"... AO MESMO TEMPO... NA TAILÂNDIA!". Gostoso, ne'?

E olha que bonitinho o "Selinho" que eu "ja' ganhei" da Simone Chagas, do "CANTINHO DA SI" (que dentre um tantao de coisas que faz... também customiza Blogs...). Fofa de me mandar ele por email... assim... sem nem eu pedir, ne?

Vambora conhecer e prestigiar? Pleassssseeeeeee!
(RC)

 


Protected by Copyscape Duplicate Content Software Este POST contem o marcador "(RC)" e tem seus direitos legais reservados de Autoria.

Um comentário

  1. Que graça o selo, parabéns! Eu conheço o blog dela, é muito querida ! Você vai distribuir para nós (oba!!!!!)?
    Beijo grande]
    Adri

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon