CARTAS DE AMOR (RC)


Minha homenagem ao amado Maridao, pois hoje e' dia de festejar MAIS UM ANO da ESCOLHA CERTA: eu & você!
(RC)

Nota (RC): essa carta foi escrita a "milhares" de anos! e arrumando meus alfarrábios a encontrei... quando dava a ele nosso primeiro "álbum de fotos"... e me deu vontade de não tão somente homenagear nosso encontro e nosso amor, mas compartilhar esse momento aqui...

Protected by Copyscape Duplicate Content Software ESTE POST contem o marcador "(RC)", e é de autoria e responsabilidade desta "ESPOSA EXPATRIADA", e tem seus direitos legais reservados.

5 comentários

  1. Renata, parabéns por mais um ano com a pessoa certa. Isso é muito bom!
    Felicidades aos dois, para sempre.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata!

    Cheguei até aqui através do blog da Fernanda Reali, na blogagem coletiva de esmaltes, quando vi que vc morava na Tailândia vim correndo aqui conhecer teu blog, sabe o motivo? Vou te contar...
    Meu marido está aí na Tailândia, hoje especificamente em Chiang mai, é uma viagem da empresa que ele trabalha, a Nestlé, tem feito passeios maravilhosos, hoje foi conhecer as mulheres girafas, já passou por vários lugares, ele ficará na Tailândia até domingo, ainda irá para Phuket...
    é uma cultura muito diferente da nossa, não sei se acostumaria viver aí...
    Adorei seu blog, vou ler uma pouquinho mais...

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Ai que chique!!!

    Aniversário de ter encontrado a pessoa certa eu nunca tinha visto! Emocionante...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que momento! Como é bom lembrar dessas coisas que nos fazem tão bem. Parabéns por mais um ano de escolha certa!

    beijos

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon