MAE, na web

(Igualzinho eu postei no UMA MAE EXPATRIADA, OK?)

Imagem: Google

Acabo de receber este texto (de autoria desconhecida) e que esta' circulando pela internet/facebook, da minha amiga Erika E.!
Adorei (thanks!) e compartilho!
Mil bjs e todas as mamys de plantao!
;-)

(RC)

"03 anos: mãe eu te amo
11 anos: mãe não me enche
16 anos: minha mãe é tão chata
18 anos: eu quero sair de casa
25 anos: mãe você tinha razão
30 anos: quero voltar para casa da minha mãe
50 anos: eu não quero perder a minha mãe
70 anos: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe aqui comigo."

***

6 comentários

  1. Lindo! Já to na fase: eu abriria mão de qualquer coisa para ter minha mãe comigo aqui,
    mesmo que por um dia!
    Feliz Dia das Mães
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Renata. Passei por todas as fases, com alguma diferença de idade.
    Felizmente ainda tenho minha mãe e mesmo longe dos 70, nem me imagino viver sem ela.
    Outro dia, numa queixa, minha mãe falou: "Não tenho culpa se Deus me esqueceu aqui!" rsrs Nós só pudemos rir, mas era sério. Ela tem 85 anos e está mesmo cansada, viver para ela não foi fácil. E ela perdeu a alegria de viver, mesmo. Apenas deixa os dias passar. Uma pena, pois era dinâmica, mandona, não parava pra nada. Agora só fica assentda, mas tem consciência de tudo o que se passa em casa, até mesmo longe dos olhos. "Tá tudo dominado", na cabeça, mas tem pouca ação.
    Enfim, quero mesmo ela com saúde e paz.
    Beijo, boa semana!

    ResponderExcluir
  3. AH, eu tô na fase dos trinta!!! hehhe
    Parabéns minha querida!! BJ

    ResponderExcluir
  4. Valeu a blogada!!!Feliz dia ,espero tenha tido amiga!!!Gostei da franjinha!!!rsrsrBjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Que seu dia tenha sido cheio de carinho e amor!
    Parabéns linda mamãe!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. Tudo verdade...a minha está na faixa dos 70, quero-a comigo!!!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon