NOVIDADES SOBRE OS BEBES-GATINHOS! (RC)

Imagem tirada HOJE!

Como contei AQUI, a filha-adolescente da minha gata-de-rua sofreu um acidente (não descobrimos o que foi: ate' mesmo um chute pode ter sido...) e foi para o hospital na sexta-feira... nasceram três bebes-gatinhos de CESARIANA (!!!) e ficaram na incubadora. Hoje um morreu... E eu fui la' pega'-los para trazer para casa.

O que se passa e' o seguinte: eles são muito pequenos e fraquinhos e nasceram antes da hora. Estão mamando por seringa, mas e' difícil pra caramba!


O ideal seria que a AVO'-GATA (QUE TAMBÉM TEVE 4 FILHOTES NA MESMA ÉPOCA DO OCORRIDO) os amamentasse... mas ela não esta' querendo, não...

E sabe o que aconteceu quando eu apresentei os bebezinhos-netinhos a ela? Ela correu para VERIFICAR OS DELA! (Bonitinho, ne'?).
Mas... DAI ELA RESOLVEU TROCA'-LOS DE LUGAR! E ADIVINHA O LUGAR ESCOLHIDO: AS CAMISETAS E BERMUDAS DO MARIDAO!

Como e' que eu ia explicar (ou esconder) dele tal fato? 
Impossível deixar a porta da casa aberta durante toda a noite para ela ir la' amamenta'-los a hora que quisesse! E também impossível deixa'-los no lugar  escolhido, posto que eles podem cair la' de cima!

Mais fotos?
Veja so' eles dentro do armario:

Não da' para ver direito, mas a Maybe (o nome dela e' esse - significa "Talvez" - porque quando ela apareceu la' em casa a gente não sabia se era "menino" ou "menina"...) estava amamentando 3 dos 4 filhotinhos dela em cima das bermudas do Patrao! Um quase caindo, na pontinha dormindo... pode?

Beijos a todos!
(RC)

EM TEMPO: A ENTREVISTA COM A LOLI TA' MESMO UMA DELICIA, NE'? Se você também ja' veio - por algum motivo - a Tailândia, e quer participar, e' so' me enviar um email, OK?

Protected by Copyscape Duplicate Content Software Este POST contem o marcador "(RC)" e tem seus direitos legais reservados de Autoria.

3 comentários

  1. Menina, que graça esta tua gata Maybe!
    Fico com peninha desses gatinhos, pois estão mesmo muito pequeninos e fracos e o leite da gata iria ajudá-los muito, mas, enfim, se você está colocando tanto carinho neste ato, pode ser que eles sobrevivam sim. Tomara!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Lindos ne ! Haha, lembro de uma das nossas gatas que resolveu dar a luz na minha cama quando eu tinha uns 10 anos. Acordei de manha ouvindo choro de gatinho meio fraquinho mas pensei que vinha de fora da janela. Quando minha mae veio me acordar tomou o maior susto, estavam bem acima do meu travesseiro e a mae-gata estava ainda limpando a placenta. Fiquei feliz mais do que tudo!

    ResponderExcluir
  3. Você adora uma sarna para se coçar, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon