O BLOGGER... E MEUS GATINHOS... (RC)


LOGO AGORA QUE EU TAVA CHEIA DE NOVIDADES, ETC, ETC... QUERIA TER DEIXADO TUDO AGENDADINHO POIS TEM MAIS UM FERIADAO NA TAILANDIA NESSA SEMANA E ESTAMOS VIAJANDO COM AMIGOS A HUA HIN... O BLOGGER FAZ O FAVOR DE DAR UM "PITI" DE MAIS DE 24 HORAS E COLOCAR MUITA GENTE "DE CABELO EM PE'!"

Mas eu nao podia deixar de contar a todos que - conforme muitos sabem - eu tenho uma gatinha-de-rua e que (na outra casa) teve 4 filhotes. DOIS DELES PERMANECERAM CONOSCO. Pois bem, um desses gatinhos (a quem julgava eu ainda um "bebe") estava gravida (alias, tal qual SUA MAE que prenha TAMBEM ESTAVA...) sofreu um acidente a tres dias atras. Minha maide avisou-me e assim que ela apareceu la' em casa levamos a bichinha para o HOSPITAL!

TINHA QUE SER OPERADA, E ESTAVA MESMO GRAVIDA.
RESUMINDO?

TUDO CORREU SUPER BEM NA OPERACAO (ontem) e ainda por cima NASCERAM POR CESARIA TRES GATINHOS VIVOS! QUE FICARAM NA ENCUBADORA!

Quando eu vi, quis chorar - obvio!
Como a Doutora disse que eles tinham mesmo que ficar la' mais uns dois dias, viajei feliz e de alma lavada: nao tao somente salvei uma vida (como julgava), mas QUATRO VIDAS!

Os bebes-gatos, mais de pertinho...

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS!
MIL BEIJOS!
(RC)

***Não esqueça de conferir as novidades no "UMA MÃE EXPATRIADA"! Protected by Copyscape Duplicate Content Software Este POST contem o marcador "(RC)" e tem seus direitos legais reservados de Autoria.

4 comentários

  1. Re, que fooooofos...parecem ate cachorrinhos..
    Parabens pelo super ato!!!
    Nossa..esse negocio do blogger foi um saco mesmo,sumiram varios comentarios!!
    Ja fiz meu backup que nao tinha feito, caso o blogger tenha outro piti...rs!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Re, tentei comentar aqui e em outros blogs do Blogger e não consegui, sempre dava erro. Que bom que tudo parece ter voltado ao normal. Uma boa viagem pra vocês e curtam bastante! Beijo e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. ô meu Deus...

    Chorei de ver os pequeninos...
    Que lindos Renata.

    me manda teu e-mail quero falar contigo em Off.

    beijo

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon