RESULTADO DO NOSSO PRIMEIRO SUPER-MEGA-SORTEIO BRASIL-TAILANDIA! (RC)


Queridos Todos,
Sei que estou em falta e so'  meu coração sabe o quanto esta' difícil ficar longe do Blog e do meu Facebook... mas esta' muito difícil conexão-internet e acesso ao Computador...

Eu também me atrapalhei em não publicar as regras exatas do Sorteio! Eu não li o B-A-BA´, da Elaine! Sorry!
Assim, HOJE E´ O DIA COMBINADO PARA O NOSSO PRIMEIRO MEGA-SUPER-SORTEIO BRASIL-TAILANDIA, eu vou fazer pelo SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL. Mas como hoje, dia 21 nao teve sorteio, vou usar o SORTEIO OFICIAL DE ONTEM, e também como não tem "exatamente" os números sorteados, vou fazer assim ó:

Concurso n. 04572 




(20/07/2011)


PrêmioBilheteValor do Prêmio (R$)
31.596250.000,00
12.73022.000,00
79.20412.000,00
66.76011.000,00
52.41210.320,00

Então, vou fazer assim:
1o. Premio: FINAL 96, então, como não tem "96", vou somar os dois últimos números de cada premio e vai ficar assim:
1o. Premio: FINAL 96: 9+6= 15 - Luci Cardinelli 
2o. Premio: FINAL 30: não precisa somar, pois ha´o "30" Adriana Balreira (Blog HOMONIMO)
3o. Premio: FINAL 04: não precisa somar, pois ha´o "4"Jussara, Palavras Vagabundas 
4o. Premio: FINAL 60: 6+0= 6Tuka Siqueira 
5o. Premio: FINAL 12: 12 não precisa somar, pois ha´o "12"Fabiana 

AI! TO FELIZ! 
AGORA JA´TA´TARDE, AS CRIANÇAS DORMINDO, O MARIDAO JA´VOLTA PARA A TAILÂNDIA AMANHA... ENTÃO AMANHA EU PUBLICO AS FOTOS DOS PREMIOS, OK

Mil beijos e obrigada a todos que participaram e que passaram opor aqui, e que nao me deixaram a despeito do meu sumiço-forcado!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

9 comentários

  1. Ahhh não... afff
    Peninha que não fui eu... rs
    MAs tá valendo. PArabéns as mais sortudas que eu
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ganhei??????????? \o/\o/ que alegria!!! muito obrigada!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero meu prêmio em mãos, rs
    Eu também tô mega feliz!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  4. Oba! Nem acredito que eu ganhei! Feliz! Obrigada, isso salvou meu dia! Feliz dia do amigo e feliz aniversário atrasado mas tá valendo. Beijos Oba! Nem acredito que eu ganhei! Feliz! Obrigada, isso salvou meu dia! Feliz dia do amigo e feliz aniversário atrasado mas tá valendo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oba, ganhei! Que delicia ganhar um sorteio de um blog que adoro! Muito obrigada!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!

    Tô muito feliz de ter ganho! Obrigada!

    Super beijo, no aguardo!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Eu queria aquelas preciosidades rsrs e uma lembrança sua ..... mas estão em boas mãos. Parabéns às ganhadoras!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  8. olha só o sorrisão da Luci ...kkk , parabéns as meninas sortudas .

    bjim

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Renata
    Obrigada pela possibilidade e seja muito abençoada e feliz com o seu Blog!!!!
    Bjs festivos

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon