NOTICIAS DA CHEGADA E SEUS PRIMEIROS DIAS (RC)

Fui recebida com novas flores na minha NOVA TENTATIVA DE TREPADEIRA, muito parecida com a que eu tive na OUTRA CASA aqui na Tailândia, que se mostrou ser um PE' DE MARACUJA'... você lembra? AQUI O'.


Também fui recebida com uma LINDA CESTA DE ANIVERSÁRIO das minhas queridas amigas PRISCILA L. e JANAINA D., e a geladeira ABASTECIDA! Pode?

Minhas plantas crescendo!

Minhas flores do jardim se abrindo!


Essas foram presentes da amiga também "Janaina" N., em outra situação...
   
Meus bebes-gatos lindinhos e crescendo também. Mas tive UMA BAIXA: a mãe-avo' "apareceu" MORTA no jardim, uns dias antes do nosso regresso... e o terceiro filhotinho foi "atropelado" (MAS NÃO MORREU) e esta' com DUAS PATINHAS ENGESSADAS...


O Rio de Janeiro, continua lindoooooo!

E São Paulo com sua também beleza... própria dela mesma...

E a Tailândia? Continua a nos dar belas visões da Natureza...


Voltando aos poucos...
Beijos a todos... (RC)
 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

6 comentários

  1. Chegar em casa com tanta novidade é muito bom!As flores estão lindas e a dona da casa cheia de novidade, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida! É bom visitar o seu espaço novamente!
    Fiquei um pouco sumida porque tive de ajeitar muita coisa, casa, marido que não fala portugues, crianças na escolinha, trabalho... Ainda não está tudo nos conformes, mas eu já estava ficando com saudade do blog e, com a estação nova chegando, decidi voltar à ativa, mesmo que não consiga ter o mesmo ritmo de antes.
    Muito obrigada pelo carinho, te adoro viu?
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu blog e já começando a seguir daqui também.Gosto de flores e sei bem as sensações que você põe aqui de como é viver distante da terra amada,mas como percebí aqui a gente consegue apreciar a beleza em qualquer lugar desde que juntos de quem queremos bem.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Nossa... cada flor linda! Eu sou apaixonada por flores!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Que flores lindas, aquela cor de rosa, que se abre, me deixou curiosa, parece um pouco a flor do maracujá, rsrs. Estou chegando agora e gostei dos seus relatos, vou me incluir entre os seguidores do blog, venha me fazer uma visita também, rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  6. Renata, bom estar em casa, mesmo deixando para trás muitas pessoas queridas. Mas nosso lar é onde nós estamos.
    Flores lindas, amigas, dedicadas, filhos e marido juntos, que se pode querer mais, né?
    Beijo!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon