CHIP NA CABECA (RC)


Quisera eu ter um chip na cabeça.
E’ um chip mesmo: desses de computador.
Minha cabeça e’ bem melhor do que eu, sabia?
E a noite, então? Na hora de dormir... e’ uma maravilha! A cabeça fervilha de ideias, de lembranças, de apontamentos, de historias e estórias!
Dai lembro que nao tenho o tal chip e tento, numa vontade hercúlea levantar da cama para pegar um papel, uma caneta e anotar tudo aquilo! Mas que forca herculia que nada! O peso do corpo, embrulhado no lençol com aquele monte de travesseiros espalhados para todos os lados, e o ronco barulhinho do Maridao ao lado me impedem de qualquer gesto maior que o de por mais um tra esseio na cabeça (leia-se sobre a cabeça).

Tambem tento com todas as minhas forcas fazer registrar, gravar a qualquer custo tudo aquilo – importantíssimo! – na minha memoria para no dia seguinte por em pratica. Mas que nada! Nao consigo me lembrar! Sei que era tudo muito precioso, mas nao consigo lembrar!

Espero que voltando a escrever – pessoalmente – no Blog, tais lembranças registros venham a tona e eu possa conta-los a vocês.

Sempre me lembro de um Filme visto na infância do Jerry Lews onde ele – enquanto sonhava – falava dormindo e o seu amigo de quarto “roubava-lhe” as historias e as publicava com grande efeito, grande sucesso!

Se nao posso ter o tal chip, poderia ao menos falar sonhando, e assim, "alguém” poderia escrever pra mim! Kkkkk!

Nao, melhor nao. O Maridao nao aguentaria: uma mulher que fala pelos cotovelos e ainda o faz dormindo? nao da’ trégua? Nao, nao... Deus sabe o que faz.

Este Post e’, assim, para pedir que tenham paciência com meus guardados, porque eles estão vindo a tona, e  - embora goste muito do que faco ao publicar assuntos, matérias e artigos “externos” com breves comentários meus – sei que e’ muito bom estar aqui assim: escrevendo minhas letrinhas.

Ate’ mais ver ler!
(RC) Protected by Copyscape Duplicate Content Software

2 comentários

  1. kkkkkk
    eu também tenho as melhores ideias na hora de dormir e cadê a vontade de anotar? No dia seguinte minha cabeça é outra. Acho que trocam a mente da gente enquanto dormimos, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Deixa de ser mentirosa.
    Como voce escuta meu “ronco” barulhinho? Voce nao escuta nem seu filho resmungando a noite. Cheia de travesseiro na cabeca nao da pra escutar nada.

    Beijos


    Ricardo C., o Maridao

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon