Ela nao leu no Facebook, talvez leia por aqui... (RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

"Acordei pensando...
porque dormi sonhando:

Te dou meu Amor...
para esconder a dor...

Dobro teus lençóis...
para sobre eles nao derramar meu choro...

Se falo alto ou ponho o volume do radio no maximo,
e' para nao ouvir a saudade que ja' vem anunciada...

Sei que precisa ir,
mas sei que nao vai me deixar
sem teu riso,
pois os quero, feito guizos

Porque Amor e' assim... nao escolhe... vem e fica...
para sempre, Prima."

By Me, Renata C.


Escrevi durante o sonho, pra voce querida amiga-quase-prima. As noites ja' nao sao mais as mesmas, pois so' de imaginar voce longe de mim... e' a DOR EXPATRIADA que a todos, ora agora, ora depois, sera' dada.
(RC)

Um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon