AH! SE EU FOSSE VOCE (RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Eu sei, eu sei. Estou hiper-super-atrasada com meus POSTS. 
Mas... pensando bem... ao longo desses dois meses atribulados (AGOSTO e SETEMBRO), eu falei, sim, das coisas que eu queria. Quer ver?

EM SETEMBRO
Dia 03: TURISTANDO NA TAILANDIA, tudo bem que nao foi no ultimo dia do mes de agosto... mas as DICAS MENSAIS chegaram, ne'?

Dia 04: FOTO DA SEMANA, tambem trouxe uma importante CURIOSIDADE SOBRE A TAILANDIA, que diz respeito as formalidades da sociedade que se misturam a Religiao, A ETIQUETA SOCIAL relacionada as correntes de cada Nacionalidade ou Religiosidade.

Dia 06: tentei COLOCAR EM DIA AS ETIQUETAS PROMETIDAS! Tudo bem... nao consegui! Confesso! mas pelo menos dei uma SATISFACAO, e acredito que esclarecer e' melhor que explicar, se e' que me entendem... 

Dia 08: mais TURISTANDO NA TAILANDIA! Oba!

Dia 10: FOTO DA SEMANA, trouxe "como se deve colocar a Mesa". Bem, e' sempre uma duvida, nao e'? Mesmo as mais experientes ficam um pouquinho inseguras na "Hora H", nao?

Dia 15: CURIOSIDADES DA TAILANDIA, quando os CROCODILOS ESCAPARAM PELA CIDADE DE PATTAYA! Verdade!

Dia 18: ETIQUETA FACEBOOKIANA, da amiga Claudia B. Eu amei!

Dia 19: Me deu vontade de te mandar flores. Tem algo mais gostoso que mandar e/ou enviar flores?

Dia 29: MAIS TAILANDIA!

Comecei por SETEMBRO, eu sei. Mas para nao ficar longo demais, faco o que fiz aqui para AGOSTO brevemente, combinado?
Com isso tudo o que eu quis dizer, e' que mesmo meio "atrapalhada" acho que cumpri meu compromisso: trazer historias, mensagens, artigos, meus relatos, cronicas da vida, informacao, e alem das citadas postagens, tantas outras tambem trazendo resposta a perguntas, entretenimento barato, informacao pertinente, etc.

Nao. Nao estou jogando "confete em mim mesma". Isto so' pretende ser parte de um resumo desses dois meses em que fiz tantas coisas, alem do Blog, que me deram muitas alegrias tambem. Acho que estou dando conta.
E e' tambem uma especie de desabafo, uma especie de continuidade ao que escrevi para a Fernanda Iasi, em uma de suas Postagens, do "AH! SE EU FOSSE VOCE": 
"Oi, Fe!(...) So' queria te dizer que tem vida inteligente no Planeta Blogosferico e que nem sempre o fato de se destacar informacoes de terceiros e' falta "do que dizer". Como esposa expatriada (mesmo antes quando ja' era esposa e ainda nao era expatriada, kkkk) via UM MONTAO DE MULHERES "OCAS", totalmente sem assunto nas rodinhas de amigos, nas reunioes da escola ou festinhas de aniversario...!!! Isso me dava um tremenda AGONIA!!! E e' por isso que eu trago tanta informacao (pertinente) para o meu Blog... NA ESPERANCA HERCULUIA de que alguem leia e passe a "ter assunto" fora da web! kkkk! (...) Bjka!"


Mil beijos a todos, e tenham paciencia com esta esposinha aqui... estou colocando as coisas em dia... mas sem muita pressa, ok?
(RC)

5 comentários

  1. OI Rê,

    Você ainda postou muita coisa. Os ultimos meses para mim foram bem agitados na vida fora da blogosfera, o que nao me deu muito animo / tempo para escrever por aqui.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Escrevi, mas acho que não foi.
    Resumindo, falei que também ando na correria e o blog acabou ficando um pouco de lado.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Nossa deve ser difícil mudar de país com 3 filhos pequenos. Mas em um certo ponto é até bom para as crianças, esse dia 08 deve ter sido muito bom Rsrs...

    Beijos

    Conheça meus blogs:

    perfeitabeleza.blogspot.com
    borboletandotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá Renata encontrei seu blog hoje quando pesquisava sobre a Thailandia...nem sei se escreve assim o nome, mas ai achei bem legal vc com 3 pimpolho e tao longe menina bacana, e pra quem ficou sem tempo nos ultimos dois meses vc fez foi coisa viu?? mulher maravilha mesmo...volto mais vezes gostei muito bjs. eu moro na Noruega actualmente eu e meu esposo temos planos de visitar a Thailandia....rss bjs

    ResponderExcluir
  5. Re, gosto do que você posta, mesmo que nem sempre comente. A minha proposta ainda está de pé!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon