IMAGENS DE SINGAPORE (RC)

Temos uma nova leitora que esta´ para vir para Tailandia e Singapore... e muito mais... hummmm... que gostoso... Aqui falamos na Tai o tempo todo, de um jeito ou de outro, mas e de Singapore? Bem, eu já estive la´a cerca de 14 meses atras! E me dei conta que pouco falei sobre o assunto e vi como tenho troço pra contar e o Tempo nao tem ajudado (ou eu nao tenho ajudado o Tempo!)!.


Bem, entao em homenagem a @anacarlaaa , ai vai:







Passeio de Onibus ANFIBIO: legal!

Muitas apresentações tipicas pela cidade

Esta é a visão daquele edificio imenso (primeira foto) que já passou a ser o Cartao Postal da Cidade!
Ui! Que medo!

Preciso dizer que AMEI A UNIVERSAL? Parque feito ´´Disney´´, sabe? 
Ai! Eu adoroooooo!

Esse tambem foi um passeio que gostei: as borboletas ficam ´´soltas`´ e ficam ´´pousando´´ em você...


Mas é esta aqui A IMAGEM OFICIAL DE SINGAPORE: um Mito, MEIO LEAO-MEIO PEIXE!

Essa RODA GIGANTE (põe gigante nisso) tambem é um passeio bem legal, e a gente pode ver a cidade toda lá de cima!

Este foi de bondinho...

BEM, AMAMOS SINGAPORE, E GOSTARIA DE VOLTAR LÁ MAIS VEZES!
Beijos a todos! Especiais a Anna Carla a quem desejamos BOA VIAGEM!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Um comentário

  1. Caramba, quanta foto lindaaaaaa!! Mal posso esperar pra conhecer tanta coisa fantástica... Adorei o post!!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon