CHEGAMOS AOS 200!

NOTA (RC): que coisa mais esquisita! Estavamos com 200 cadastrados, né? Ate´ fiz este POST e... de repente hoje... dia 10 de janeiro... foi para 199! Como assim??? Puxa... fiquei tristinha... nao entendi nada... Será que a super ELAINE GASPARETO pode destrinchar esse Mistério?
******************************************************
Puxa! Custou a acontecer!
Não que eu fique olhando todo dia quantos seguidores leitores já se cadastraram no Blog, mas que e´gostoso ver que gente nova esta chegando e´mesmo uma delicia, não é?

Bem, e para comemorar, a número 200 vai ganhar algo aqui da Tailândia que faço questão de enviar como presente! Ainda não sei o que será... depois eu conto, ok?

Obrigada, VANESSA CASTRO, você é a nossa número 200!
Fique sempre conosco! 
Fiquem sempre conosco!
(RC)

Todos os membros (200)



Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Um comentário

  1. Oi Boa Tarde!
    Nossa que novidade eu fui a 200 seguidora do seu blogger e vou ganhar presente??? Nossa puxa vida nem sei o que lhe dizer, OBRIGADA antes de mais nada, fico muito feliz com o post que acabei de ler falando de minha pessoa eu que nunca tive sorte em ganhar nada nem na divulgação....obrigada mesmo, depois quando quiseres mando-te minha morada ok? beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon