UNHAS DE VERÃO? BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES (RC)

A quanto tempo não consigo participar da BLOGAGEM COLETIVA - UNHAS & ESMALTES DA FERNANDA REALI, né? Mas também... roendo unha não dá, né? Mas as do pé ´´se salvaram´´ (arg! ainda bem! era só o que faltava!)... então... só me resta participar com essa parte do corpo, né? 

Mas no final tem uma ´´surpresinha´´!


Essa cor é bem verão, né?

Mas... e que tal as unhas da ´´atendente´´ do Salão? 
MAIS VERÃO QUE ISSO...???


AGENDINHA DA BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES
Esmalte e Chuva- 14 de Janeiro
Esmalte e Verão - 21 de Janeiro
Esmalte e Objeto de Decoração - 28 de Janeiro


 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

7 comentários

  1. que SUST toei com essas unhas da atendente do salão, credooooo! Imagina como ela faz as coisas do dia a dia? ecaaa

    Obrigada por voltar à Blogagem Coletiva de esmaltes. Convida as amigas, sugere mais temas, pois o ano está só começando!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas me lembraram do livro João e Maria rsrsrs, acho que essa é a bruxa daquela casinha!
    Prefiro teu pé com tom de rosa!, bjo.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita a BC e para de roer as unhas!!! Vi uma unah dessas na Beauty fair, é muito estranho, rs! Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Creeeeeeeeeeeeeeeeedo! Que unhas horríveis essas da atendente, minha nossa! Mas as suas ficaram lindas, amei a cor que vc escolheu! ;) Beijo, beijo querida!
    She

    ResponderExcluir
  5. Gente! Acho a diversidade tudo de bom, não quer dizer que acho bonito, mas acho saudável ser diferente.
    Tailandia?Que experiência incrível!!!!
    bj

    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html

    ResponderExcluir
  6. nooooooooooossa, que unhas sao essas?? rsrs

    tambem estou na coletiva de esmaltes:
    http://anacristinap.blogspot.com/2012/01/esmalte-e-verao.html#comment-form

    visita eu???

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu aproveitei a Blogagem Coletiva para parar de roer as unhas. è só eu ficar uma semaninha que seja sem participar e aí já era. Como tudo.
    Gostei muito da cor que você escolheu para representar o verão.
    Gente, que unhas são essas da atendente? Como ela consegue?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon