FOTO DA SEMANA (RC)

Essa foto eu só achei ontem, enquanto tentava organizava minhas fotos no PC.
Mas na horinha em que eu tirei eu falei pro Maridão: ´´Vou mandar pro Ale!´´.
Não tenho conseguido visitar meus amigos na web, mas eles estão sempre na minha mente, acreditem.

Então, dessa vez, uma foto especial para o Alexandre Mauj do LOST IN JAPAN!
BOA SEMANA A TODOS!
(RC)


 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Um comentário

  1. Renata! que surpresa boa! muito obrigado pela lembrança. não pude acessar as mensagens antes (estava fora de casa por um problema familiar) e vi a sua mensagem, com a foto!

    poxa, obrigado por ter se lembrado de mim. E como o maneki neko simboliza mta sorte, prosperidade, caminhos abertos e protegidos, desejo tudo isso a vc e aos seus, que vcs tenham toda a sorte do mundo!

    vc é uma amiga mto querida viu? obrigado sempre!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon