5 TOP TIPS PARA UMA FESTA! (RC)

TOP 5
CINCO REGRAS PARA UMA BOA FESTA COM OS AMIGOS

1-      DRESS UPquer dizer, SE ARRUME! Vamos! Cada ocasião deve ser única e um ótimo motivo para você dar aquele ´´up´´! Aquele ´´tapa no visual´´, acrescentar algo que usualmente não faz, como colocar um pouco mais de acessórios (que tal pulseiras? Estão na Moda...) ou uma maquiagem mais... glamurosa? Pense nas fotos! Brilhe!

2-      RIA ALTO – é, isso mesmo! RIA! Já não te disseram que ´´rir é o melhor remédio´´? A melhor maneira de fazer você e seus amigos sentirem-se bem juntos é rir a valer!

3-      COMA A BESSA – dizem que ´´comer, beber e ser feliz são essenciais a vida´´. Então, o que pode ser melhor do que compartilhar uma comida gostosa num encontro com seus amigos?

4-      DANCE COMO UM MALUCO – dance como se não tivesse ninguém olhando. Dance para você mesmo! Como expressão da sua alma! Isso manterá você em forma, e  te dará  um brilho especial que deixará você muito mais sedutor(a). E, afinal, dançar é só curtição!

5-      QUALQUER HORA É HORA – sabe o que quer dizer isso? Que você não precisa de um ´´motivo especial´´ para celebrar! Que você não precisa se ´´desculpar´´ por estar em Festa! NÃO HÁ REGRAS, tampouco regulamentos, que digam o que pode ou não pode neste ponto. Basta um encontro entre amigos, e a festa pode começar. Pode ser uma noitada, um encontro casual, um café, não importa! Um momento que você possa desfrutar de/com um bom amigo é razão suficiente e deve sempre ser celebrado! Certo?

Fonte: Livre tradução e interpretação de Material Publicitário do FoodLoft, Pattaya (Tailândia).


NÃO DEIXE DE LER no Uma Mãe Expatriada: DIA DO FILHO ÚNICO (RC)

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon