O PENDULO E EU (RC)


Sabe, tem gente que não acredita, ou acha até que é bruxaria, mas eu tenho um PENDULO.

Houve uma época que eu peguntava coisas a ele. Mas não perguntava muito, porque tinha medo da resposta.
Está comigo até hoje.
Mas nunca mais perguntei nada a ele. Tem anos...
Bem, mas nestes dias, ele anda olhando pra mim e eu pra ele.
Tenho vontade de perguntar uma coisa, mas tenho medo que ele me responda.

Tanto o SIM quanto o NÃO me farão tomar uma decisão, uma postura nova.

Isso já aconteceu com você? Pois é...
PERGUNTO ou NÃO PERGUNTO?
(No fundo, no fundo, minha decisão já está tomada).

(RC)

Um comentário

  1. Belo espaço. Inteligente e criativo.
    Estarei por aqui sempre para buscar informações e me atualizar.
    Sua comunicação flui facilmente deixando-nos à vontade.
    Gostei muito do estilo do blog e vou trabalhar para o meu, que está recem inaugurado, ter a mesma qualidade.
    A propósito, dê-me a honra de sua visita. Necessito de colaboração, críticas e sugestões. Elas serão bem-vindas.
    Sempre que puder estarei participando com sugestões, caso entenda serem pertinentes e construtivas.
    Sucesso sempre, foco contínuo.
    Forte abraço.
    agamenonplait.blogspot.com

    P.S. fique firme !!!!! he he he he

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon