PENSAMENTOS ADOLESCENTES (RC) - REPUBLICACAO

Um dia, vou te ter em meus bracos. Vou acordar, olhar pra tua cara amarrotada
e dai vou te beijar
e te amar, novamente...


Aqui, no meio do mundo,
no meio do tudo,
essa multidão de desconhecidos
procuram um pouco doque viemos achar.

E no meio deste som louco para alguns,
e para outros incrível,
eu me encontro.

Sozinha-acompanhada.
No meio dessa multidão de desconhecidos.

De verdade, o que eles procuram?
Posso estar do lado de quem me quer
mas não me tem.
Ou de quem me tem
mas não me quer.

E você? O que veio procurar? O que veio achar?
Foi bom o jantar?



O Homem, esse eterno mutante
vive em busca do sabido
e a procura do desconhecido.
Militante, Aventureiro, Nômade, Poeta.
Homens em busca do tudo que,
infinito, não existe.


Tu dormes?
Ja'?
O que sonhas?
Ainda Acordado?
O que sonhas?


Você vai por aqui
Eu vou por ali.
Parecem caminhos distintos
mas estranhamente... eles se cruzam.
O que significa?


Você vem todo cheio de mel
para o meu lado
e diz que me ama.
O que você quer de mim?
Me empanturrar desse mel
e depois...
partir?


Por fim...
UM BEIJO DO TAMANHO DO MEU DESEJO!

(Ilustracao e letrinhas minhas, nos idos de 1986)
(RC)
*REPUBLICACAO de 07/06/2009

Um comentário

  1. Ahhh Os sonhos, as eternas indagações...Nada como saber as perguntas, mas não querer as respostas...
    Beijo, Renata.

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon