TATA'S PARTY IDEAS - NA TAILANDIA - FESTA DA GATA (RC)

Quando estava na Tailandia, dentre muitas coisas que fiz, uma das quais me orgulho muito foram as FESTAS TEMATICAS, decorando, organizando, produzindo ou colaborando, como no caso desta que estou postando hoje.
 
Como estou em uma NOVA FASE DE MUDANCAS e aproveito para re-organizar minhas fotos, resolve publica-las  aqui, afim de inspirer quem sabe, outras pessoas que gostam de uma FESTA CHEIA DE DETALHES CARINHOSOS PARA SEUS CONVIDADOS, cheias de atencao, sem gastar muito e sem cair no exagero!
 
Ja' falei aqui neste POST o que penso sobre o exagero (ate' onde sei bem brasileiro) na hora de fazer uma FESTA INFANTIL por exemplo. Nao e' o caso!
 
Gosto de fazer do jeito que faco PORQUE COM ISSO TRANSMITO O CUIDADO E O CARINHO para com aqueles que estou recebendo para a Festa!
No mais, TODO O FRUTO desse meu trabalho SEMPRE GEROU FUNDOS para causas  Sociais/de Caridade. Era meu jeito de ajudar!
 
Espero aque gostem.
Beijos.
(RC)
 
 
FESTA DA GATA (ADULTO)
 



 
Imagens: ARQUIVO PESSOAL
 
Protected by Copyscape Duplicate Content Software
E nao esqueca: COMPARTILHAR NAO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon