FOTO DA SEMANA - 20/09/2015 ou... MEU PERFIL (RC)



Por mais de 4 anos usei a mesma foto no PERFIL do UMA ESPOSA EXPATRIADA. 

Gostava de mante-la, pois significava muito para mim. 
Ela foi tirada no caminho para a Tailândia, para começar a minha vida expatriada. 

Porem, revendo fotos bagunçadas dentre tantos arquivos espalhados entre computador, laptoop, celular... (socorrooooo!), buscando (re)organiza-las dentre tantas outras coisas a serem postas no lugar, encontrei essa foto... que também diz muito a meu respeito. 

É ELA QUE, DE VERDADE, TRANSMITE QUEM EU SOU, e como me vejo, através das lentes, das palavras e dos meus atos. 

Além de tudo, uma Brasileira que ´´não tem cara de brasileira´´, e que busca dentre outras coisas apresentar aos leitores do UMA ESPOSA EXPATRIADA um pouco da vida que levo aqui, e para os daqui, um pouco do que (para mim) é ser Brasileiro com Categoria! ♥


Protected by Copyscape Duplicate Content Software
E não esqueça: COMPARTILHAR NÃO E' PLAGIAR! Fique a vontade de enviar nossos POSTS aos amigos! Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon