Existe uma enorme diferença entre discursar amor e viver em Amor, por SERGIO SANTOS

"Há anos, eu gostava de ver boxe pela tv e ao ver as lutas, me movimentava e me esquivava como se eu estivesse dentro do ringue. Nas corridas de F1, eu torcia pelo Senna e, sem perceber eu firmava os pés no chão como se eu estivesse acelerando o carro. 

Quem nunca viu alguém se derramar em lagrimas ao ver ou ler um romance? 
Quantos mergulham nas vidas dos personagens das historias e dos filmes, a ponto de se sentirem os próprios protagonistas? 
Quantos vivem, literalmente, uma vida construída por meio de um jogo e se tornam verdadeiros avatares*? 
Quantos exemplos... 

Mesmo eu me movimentando e me esquivando ao assistir boxe, jamais estive naqueles ringues, assim como jamais acelerei um carro de F1. 

As pessoas que derramam baldes de lagrimas ao assistirem a um filme, provavelmente não vivenciaram aqueles romances e, tampouco encontraram seus príncipes ricos e perfeitos... e o que dizer daqueles que vivem suas vidas pelas influencias de avatares? 
Não encontraremos respostas para as nossas expectativas neste mundo feito de mentiras e enganações... tudo isso não passa de fantasias e emoções oriundas da imaginação ou da indução. 

Isso, também acontece em relação ao Amor. Muitos falam de Amor... muitos falam em Deus. Então, porque o mundo é um lugar de pessoas tão indiferentes, frias, egoístas e algumas tão perversas? 
Existe uma enorme diferença entre discursar amor e viver em Amor. 

Qualquer filhote de barata assusta e pode causar "emoções” em muitas pessoas. Qualquer tilápia de 80gr pode trazer a sensação de um exímio pescador para um inexperiente. 

Vivenciar o AMOR é algo diferente... trata-se de uma renovação... Não podemos, por nos mesmos, estar nesse Amor... precisamos estar em comunhão com o Dono deste AMOR... precisamos, por meio dEle, aprender sobre este Amor e como vive-lo. 
Deus é Amor e Cristo é o caminho.

Abraços, pessoa especial."

Sergio Santos, nosso Colaborador

Protected by Copyscape Duplicate Content Software

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon