GEAR VR: SUPER NOVIDADE DA SAMSUMG - VIVENDO NOS EUA (RC)

SUPER NOVIDADE DA SAMSUMG (que eu amo, registre-se) e' esse GEAR VR! Genteinnnnmmm! Eu testei numa BEST BUY daqui de Kansas. O Vendedor disse  que as pecas ja' estavam esgotadas na loja! E nem havia tido "propaganda" na Mídia, ainda! Não que eu tivesse visto! 

Gear VR


E' muito legal!
Explico: você acopla seu Celular SAMSUNG (precisa ser um desses Modelos mais recentes, claro) e transforma esse "negocio" óculos em um ÓCULOS TIPO 360o 3D! Ta', e' difícil explicar assim... mas você pode escolher assistir a um Filme, e se este for o caso, pode  escolher assistir "como se estivesse "no cinema" (e decidir em que cadeira sentar); ou assistir em "tela cheia"; pode escolher Games de todos os tipos ou ainda assistir a Documentários e Shows.
O que eu escolhi foi um de "CIRCO", em que eu podia ter uma VISÃO 360o do Espetáculo, bastando para isso GIRAR A CABEÇA 360o!

E'  muita coisa nova que esta' chegando por ai! Eu amo tecnologia digital, mas não  e' fácil acompanhar ter tudo!

Mas por incrível que pareca, aqui nos EUA, este Produto novo não sai muito caro não... bem, não achei! Cerca de $ 99.00 (Noventa e Nove Dólares). Mas quanto sera' que vai custar no Brasil?

Olha ai nessa foto o Maridão "testando"  o GEAR VR!


Beijos (RC)



2 comentários

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon